COPA TALISMÃ: SANTA CRUZ VENCE O COMERCIAL POR 2 A 0

Com o clima bastante nublado, mais sem chuva, o Santa Cruz – da comunidade de Carnauba, no município de Senador Georgino Avelino – foi mais efetivo e venceu o Comercial – do distrito de Mazapas, em Nísia Floresta – pelo marcador de 2 a 0, no estádio Professor Jorge Romano – Alto Monte Hermínio.

A partida, realizada na tarde desta quinta-feira (21), foi válida pelo grupo de Nísia Floresta da edição deste ano de 2016 da Copa Talismã, que conta com equipes da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

IMG_8840
Foto: Agripino Junior

Mesmo com nomes conhecidos do futebol amador potiguar, o Comercial não conseguiu apresentar o que se esperava e o Santa Cruz mostrou determinação e mais presença ofensiva, conseguindo balançar a rede por duas vezes.

Os gols do time de Carnauba foram marcados por Jaílton – que recebeu livre na entrada da área e bateu cruzado, ainda no 1º tempo – e Sinha – que acertou ume belo chute de esquerda numa cobrança de falta, na metade da 2ª etapa.

O Santa Cruz buscará agora embalar e correr atrás da classificação. Já o Comercial terá que vencer os 3 jogos que faltam se quiser pensar em avançar.

Da Redação
 Do Nísia Digita
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *