INFORME DA CÂMARA DE NÍSIA – 2016/02

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Nísia Floresta se reuniram na manhã desta quarta-feira (2 de março), no Palácio Almir da Silva Leite – sede do Poder Legislativo Nisiaflorestense. Na oportunidade, os parlamentares receberam a secretária de saúde da cidade, Angela Braz, que, junto à sua equipe, realizou uma prestação de contas referente ao ano de 2015.

Após as palestras e comunicações acerca das finanças da saúde pública de Nísia Floresta, foi realizada a sessão ordinária desta semana.

20160304082538
Vereadores acompanham slide com dados (Foto: Cedida)

O vereador Linderval Freire foi o único promotor de requerimentos do dia. Confira as solicitações do parlamentar, direcionadas ao Poder Executivo, logo abaixo:

– Construção de Unidades Básicas de Saúde na comunidade de Boa Água e na praia de Búzios.
– Construção de quadras de esportes na comunidade de Alcaçuz e na praia de Búzios.
– A disponibilidade de uma linha de transporte alternativo para atender a comunidade de Boa Água.
– Início dos atendimentos no consultório odontológico localizado na comunidade de Alcaçuz.
– Perfuração de um poço tubular e construção de um reservatório elevado; melhoria e ampliação das ligações residenciais, e instalação de uma bomba para melhor atender a comunidade de Boa Água, no tocante do abastecimento de água potável.
– Intensificação da limpeza das ruas da comunidade de Golandi.
– Confecção de placas indicativas e construção de uma lombada na rua onde funciona a Escola Municipal Professora Joana Maria do Nascimento, na comunidade de Boa Água.

A próxima reunião da Câmara Nisiaflorestense está marcada o dia 9 de março, excepcionalmente às 9h.

Informe Publicitário
 Esta postagem trata-se de um informe publicitário, sendo seu conteúdo de responsabilidade do anunciante (neste caso, a Câmara Mun. de Nísia Floresta).
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *