Durante toda esta terça-feira (19) a Cortez Online, empresa fornecedora de acesso à internet, celebrou, junto aos clientes e à população em geral, 11 anos de trajetória marcada por muitas inovações tecnológicas para a cidade de São José de Mipibu e regiões circunvizinhas.

IMG_3483

Tendo iniciado com 3 irmãos, hoje conta com 45 pessoas em seu quadro de funcionários. A expansão também se deu no número de município atendidos: além de Mipibu, o serviço já está disponível em Arez, Brejinho, Canguaretama, Espírito Santo, Georgino Avelino, Goianinha, Monte Alegre, Nísia Floresta e Tibau do Sul.

“A tecnologia evolui de forma muito rápida e nesses 11 anos nós passamos por diversos tipos de tecnologias. Começamos com o acesso discado e hoje estamos chegando com a fibra ótica ainda este ano”, disse Alcimar Cortez, presidente e fundador da Cortez Online.

IMG_3484

Alcimar também disse que em 2015 a marca cresceu em torno de 20%, mesmo em meio à financeira, muito pela forma com que a mesma trata seus funcionários e o mercado, sempre buscando inovações, bem como buscar sempre estar mais próxima aos seus clientes.

O empresário abriu as portas da empresa para o Nísia Digital e apresentou a estrutura da empresa que conta com 3 níveis de atendimento ao cliente, espaço para as equipes financeira e técnica, estoque de equipamentos e auditório para reuniões e formações, mostrando que há um grande suporte para os que utilizam seus serviços.

IMG_3515

“Buscamos sempre funcionários com ‘sangue nos olhos’, que vistam a camisa da empresa. Nós estamos sempre qualificando nossos trabalhadores e premiando aqueles que dão boas ideias. Dessa forma, continuamos a crescer”, complementou Alcimar, que também informou que a instituição já premiada nacionalmente em 2011 e 2015.

A terça (19) foi de festa nas unidades de atendimento de São José de Mipibu e Goianinha, onde foram distribuídos brindes, bolo e refrigerante aos populares. Houve também a realização de sorteios de celulares, tablets e notebooks aos clientes.

A seguir, confira imagens do momento celebrativo e da estrutura física da Cortez On Line:

IMG_3469
Tenda dos brindes na unidade São José de Mipibu
IMG_3475
Bolo comemorativo
IMG_3490
Sala do presidente.
IMG_3492
Equipe de suporte avançado.
IMG_3493
Um dos técnicos da empresa monitorando dados.

IMG_3498
Equipe de suporte básico.
IMG_3503
Auditório que serve para qualificação dos funcionários.
IMG_3509
Sala considerada o coração técnico da empresa.
IMG_3511
Antena principal em São José de Mipibu.
IMG_3516
Popular aproveitando o bolo em Mipibu.
IMG_3518
Recepção da unidade mipibuense.
IMG_3528
Realização dos sorteios dos prêmios.
IMG_3531
Celulares, tablets e notebooks foram sorteados entre os clientes ativos.
ganhador do celular
Alcimar entregando o celular ao premiado José Alves.
ganhadora do tablet
Maria Helena recebendo o seu prêmio: o tablet da marca samsung.

Créditos: Agripino Junior

Para marcar a data, além de anunciar que a fibra ótica chega às principais cidades atendidas ainda neste ano, a Cortez Online vai melhorar os planos atualmente ativos, sem aumento nas mensalidade. Para mais informações entre em contato pelo 3272-6000.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *