Por Agripino Junior do Nísia Digital

INSEGURANÇA – Um enfermeiro de Nísia Floresta teve seu veículo tomado de assalto por dois elementos na noite desta quinta-feira (20), na cidade de Parnamirim. Após ser acionada, a Polícia Militar detectou o veículo – modelo Celta, de cor preta – e iniciou perseguição, chegando a disparar algumas vezes contra os criminosos que estavam no interior do mesmo. Mais adiante o carro foi abandonado e está novamente com o dono. Ninguém foi preso.

SELO – A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta promoveu, na quarta-feira (18), um evento voltado para uma antiga ambição: adquirir o Selo Unicef. Dentro das temáticas abordadas na ação, que durou o dia todo, estava o combate ao racismo durante a infância. Melhor mesmo seria que esse tipo de ação fosse contínua.

12241579_433357246854062_6273064898318646857_n
Foto: Reprodução/Fanpage da SEMTHAS – Nísia Floresta

POLÍTICA – Uma provável pré-candidata em Nísia Floresta, Telma Muraro, e o deputado federal, Fábio Faria (PSD), devem receber em breve o título de Cidadão Nisiaflorestense. Você acha merecido, leitor? No mínimo eu tenho dúvidas. Existe uma outra comenda, a Medalha Nísia Floresta – esta voltada aos nisiaflorestenses, que tal dá-las para pessoas humildes e que fizeram muito pelas nossas expressões culturais, como exemplo?.

ESPORTE – Mesmo sem local adequado, a Escola Francisco Camilo, na Colônia do Pium, vai realizar seus jogos internos na próxima semana. O nosso colaborar na região, Ericleiton dos Anjos, vai dá uma olhada no evento que deve contar com o futebol, vôlei, salto em distância, entre outros.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *