Por Agripino Junior – Do Nísia Digital

POLÍTICA – Ano que vem tem eleição e quantidade de pré-candidatos que hoje frequentam locais que há tempo não iam é enorme. Existem muitos que nem ao menos fazem “o social”, para ter contato e estar em dia com a realidade das pessoas. Embora não seja um requisito obrigatório para ser um bom gestor ou legislador, deveria ser algo corriqueiro para quem necessita dos cidadãos para se eleger e receber gordo salário.

ALCAÇUZ – O Corpo de Bombeiro está na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, em busca de corpo que supostamente estariam soterrados num novo túnel, descoberto na manhã desta segunda (9), e acabou desabando próximo ao Pavilhão 2 da unidade prisional.

20151109071243
Foto: Cedida

POLÍCIA – Vi no Blog do Renan Silva que Renê Lopes é o novo delegado titular da Delegacia de Polícia Civil do município de Nísia Floresta, em substituição a Vicente Gomes da Costa Filho, que assumiu a 1º Delegacia de Polícia de Natal. Que ele possa ter condições de desempenhar um trabalho satisfatório.

OBRA – A Igreja Assembleia de Deus deu início a obra de construção de um templo no Conjunto Alto da Floresta, situado no município de Nísia Floresta. O terreno foi cedido por lei pela Prefeitura Municipal, através de propositura da Câmara Municipal.

SEGURANÇA – Num release o Governo do RN abordou os locais onde armas de fogo foram apreendidas recentemente. Natal se destaca com a apreensão de 318 armas, o que representa 42% do total. Em seguida estão Parnamirim (77), Ceará Mirim (32), São Gonçalo do Amarante (31), Macaíba (28), São Jose de Mipibu (26), Extremoz (20), Nísia Floresta (10), Monte Alegre (8) e Vera Cruz (2).

FESTA – O envio dos quadros peregrinos – realizado durante missa, no sábado (9), que visitam as famílias de Nísia Floresta junto à oração da Novena Natalina, marcam uma espécie de pré-festa da padroeira da cidade de Nísia Floresta – Nossa Senhora do Ó – que acontece de 8 a 18 de dezembro.

IMG_8184
Foto: Lenivaldo Bruno
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *