INFORME DA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA (5 DE NOVEMBRO DE 2015)

Três vereadores apresentaram proposições durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Nísia Floresta, realizada na noite desta quarta-feira (4), no Palácio Almir da Silva Leite.

O vereador Rogério Trindade solicitou, a prefeita Camila Ferreira e a Secretara Municipal de Obras, o reparo do calçamento da ladeira existente em um dos acessos à comunidade de Timbó.

IMG_0060
Vereador Rogério acompanha leitura de seu requerimento. (Foto: Agripino Junior/Nísia Digital)

Eugênio Gondim enviou duas preposições. Numa delas o vereador solicitou o reparo de dois grandes buracos localizados na Rua dos Pioneiros, na praia de Búzios. Em outra proposição, o parlamentar solicitou a ligação elétrica de refletores da quadra de esportes na comunidade de Tororomba.

IMG_0057
Eugênio faz seu comentário. (Foto: Agripino Junior/Nísia Digital)

O presidente da Casa Legislativa, Marcelo Mesquita, pediu a Prefeitura Municipal a criação de um programa para acompanhamento de paciente oncológicos (diagnosticados com câncer), com uma equipe multiprofissional e capacitada, visando uma melhor relação entre pacientes e profissionais. O vereador também solicitou que o cardiologista, que atende no Centro, se desloque para atender as demais comunidades nisiaflorestenses.

IMG_0063
Mesa diretora, presida por Marcelo. (Foto: Agripino Junior/Nísia Digital)

No grande expediente, os vereadores Eugênio, Marcelo, Jorge Januário, Daniel Marinho e Rogério Trindade utilizaram a palavra para parabenizar a vereadora Polyana Dias pela realização do VI Dia do Evangélico em Nísia Floresta. Polyana agradeceu o apoio de todos que colaboraram.

Antes do término da sessão, Rogério solicitou à Casa que reiterasse seu requerimento onde solicita a lista com dados sobre os veículos e proprietários que prestam serviços terceirizados à Prefeitura Municipal, pois não havia recebido, até então, nenhum posicionamento por parte do Poder Executivo. No mesmo tom, a vereador Leila Emiliano também afirmou já ter enviado um documento parecido há alguns meses e também não obteve uma resposta, o que a teria levado a procurar o Ministério Público.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *