INFORME DA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA (12 DE NOVEMBRO DE 2015)

Na sessão realizada na noite desta quarta-feira (11), na sede da Câmara Municipal de Nísia Floresta, o vereador Jorge Januário solicitou da prefeita Camila Ferreira, através da secretaria responsável, a pavimentação do trecho entre os Conjuntos da CEF II e II, bem como a iluminação do mesmo trecho.

Já o vereador Rogério Trindade apresentou 4 proposições destinadas ao distrito de Campo de Santana. São elas: colocação de piçarro na estrada que dá acesso ao Conjunto Cajupiranga; reparo da iluminação de toda a comunidade; limpeza da fossa do banheiro público próximo ao Rio Pirrixil, e reparo da Rua da Lagoa. O parlamentar também solicitou reparo da iluminação pública da comunidade de Timbó.

Foto: Erik Procópio/CoordCom-CMNF

O vereador Linderval Freire pediu à Prefeitura Municipal a construção de uma creche na comunidade de Alcaçuz e uma ação pública alusiva à campanha de combate ao câncer de próstata na cidade.

A organização do trânsito no Alto Monte Hermínio e a confecção de placas indicativas com nomes de repartições, ruas, conjunto e bairros foram solicitadas pelo vereador Eugênio Gondim.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *