Por Agripino Junior

BURACO – Já causou inclusive acidente que deixou uma pessoa gravemente ferida um buraco localizado na Rua Prefeito Joaquim de Paiva (Ladeira do Alto Monte Hermínio). Já faz tempo que ele está por lá. Veja imagem recente enviada por uma leitora do Nísia Digital:

20151005053940
Foto: Josiane Braz

SERVIÇO – A Central do Cidadão de São José de Mipibu vai disponibilizar à população o serviço de registro de veículos, através do DETRAN-RN. Nesta semana, a equipe responsável está fechando os últimos detalhes em relação à prestação do serviço na unidade.

ELEIÇÃO – O ND já publicou o resultado da eleição dos conselheiros tutelares de Nísia Floresta. Muitos comentários sobre irregularidades, mas creio que ainda conseguiram comprová-las. Esse período pós votação é sempre rodeado desse tema. Houve também bastante reclamação sobre a baixa quantidade de urnas disponibilizadas à cidade o que causou grandes filas em determinados horários e, inclusive, desistência de algumas pessoas.

RELIGIÃO – A festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da praia de Barra de Tabatinga, começa nesta segunda-feira (5), com missa presidida pelo Padre Ajosenildo Nunes, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta. Com brincadeiras e barracas de lanches após as noites de celebração, a festa segue até o dia 13 de outubro.

DSCN1338
Capela de Barra de Tabatinga. (Foto: Agripino Junior/Arquivo do Nísia Digital)

POLÍTICA – O vereador Eugênio Gondim, líder do PSD em Nísia Floresta, publicou imagem ao lado do governador Robinson Faria, afirmando que o mesmo vai seguir seus direcionamentos no pleito local do ano que vem. Mais adiante o gestor estadual deve se pronunciar publicamente, já que muitos outros políticos da cidade figuraram ao lado do mesmo, durante uma recente convenção cartorial do partido.

AVISO – Este editor gostaria de avisar que existe a possibilidade da diminuição na frequência de postagens, durante o feriadão que se aproxima, pois todos nós somos filhos de Deus e precisamos de momento de lazer junto à família.

Publicidade

 photo BANNERMAC500x100_zps452k3ahc.gif

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *