Por Agripino Junior, do Nísia Digital

ALCAÇUZ – As fugas e tentativas seguem ocorrendo no Sistema Prisional do Rio Grande do Norte. Nesta terça (8), um fugiu e outros tentou escapar da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Menos mal que dessa vez um foi recapturado e outro teve a tentativa frustrada. Veja vídeo do detento – ou seria um “tatuzão” entalado no túnel:

FERIADO – O feriadão do 7 de setembro foi de descanso para alguns (inclusive para o redator deste blog) e de faturamento para os restaurantes espalhados pela orla nisiaflorestense. Todos eles repletos de clientes vindo diversas partes do estado e do Brasil. Mesma notícia tive de Natal, onde a ocupação na rede hoteleira foi quase que total. Vendo o cenário, muitos se poderiam até se perguntar: Onde está a temida crise? As coisas podem não estar fáceis, mas já estiveram muito piores décadas atrás. Sejamos mais otimistas!

OBRAS – A praia de Barra de Tabatinga está recebendo uma quadra de esporte e um prédio que será utilizado para que os turistas possam buscam informações sobre a região. A ação já um pleito antigo e agora parece que se tornará realidade. Imagens da obra foram divulgadas no perfil do vereador Zé Nilton, nas redes sociais.

11226044_1646544542224779_3936567011215520227_n

ESTRADA – A buraqueira na RN-063 voltou a ser pauta de um telejornal da InterTV Cabugi. A última matéria foi veiculada na segunda-feira (7), no RNTV 2ª Edição. Moradores de diversas regiões da cidade deram seus relatos. Ao final da reportagem – que pode ser assistida clicando aqui – foi informado que o DER deve começar o “tapa-buracos” em 8 dias e o serviço deve ser concluído em 30 dias. Já em relação ao recapeamento…

CORRIDA – No fim de semana também ocorreu a corrida de Jegue na comunidade de Timbó. Dezenas de pessoas acompanharam o evento que tem mais tom de comédia do que esportivo e ainda tem muita gente que é contra e diz que alguns animais são maltratados. De qualquer forma, a localidade ficou movimentada devido a atividade.

20150909073646
Foto: Cedida

FAKES – Uma das figuras mais chata de internet são os fakes – pessoas que se fazem passar por personagens fictícios para disseminar o ódio, mentiras, entre tantos outros. Aqui pelas bandas da antiga Papary eles se proliferam quando o período eleitoral se aproxima. Demos créditos a quem realmente merece.

PROTESTO  – Um grupo de moradores do bairro de Pium estiveram na Prefeitura Municipal na manhã desta quarta-feira (9) para realizar um ato público solicitando mais atenção para a localidade. Melhorias nas áreas básicas, como saúde, e de infraestrutura são alguns dos anseios da população.

20150909070524

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *