Por Agripino Junior, do Nísia Digital

POLÍTICA – Haveria um outro nome do grupo da situação para disputar as eleições do próximo ano? Na última semana houve uma boataria enorme em relação ao tema. Particularmente acho muito difícil isso acontecer. Houve um problema no passado ao arriscarem apostar num nome fora da família. Já do lado da oposição, mais uma vez existe uma divisão entre dois nomes que vem sendo cotados. Ainda tem tempo para rolar uma definição. Aguardemos.

SEGURANÇA – Os vereadores de Nísia Floresta, junto à prefeita Camila Ferreira, estiveram em audiência com a secretária estadual de segurança, Karina Leite, na sexta-feira (7). Na oportunidade, foi contada e recontada a realidade do avanço da criminalidade na cidade, tendo inclusive ações contra os prédios da Justiça e da Promotoria. Vamos esperar que a secretaria, junto a PM, possa fazer algo de concreto, mesmo sabendo da dificuldade, principalmente do número de policiais disponíveis. Enquanto isso, mais dois assaltos foram registrados na cidade na noite do sábado (8).

x12
Foto: Reprodução/Facebook

ESPORTE – A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol animou diversas comunidades de Nísia Floresta. Em meio as dificuldades estruturais dos campos, não deixa de ser um apoio inicial ao esporte amador local. Uma sugestão, que peguei com o amigo Ericleiton Bernardino, de Pium, seria realizar a mesma competição nas categorias inferiores (sub-15, sub-20, etc), para que os jovens talentos pudessem ser descobertos numa disputa valendo pontos e títulos. Ainda hoje o ND traz todos os detalhes do pontapé inicial.

ALEGRIA – A vocalista da banda local, Forrozão Top 10, Girliane Sales, deu a luz ao seu primeiro filho. O pequeno Adryan Benjamim nasceu nesta segunda-feira (10), no Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros, em São José de Mipibu.

RÁDIO – O capitão Styvenson Valentim, conhecido por ter obtido êxito nas operações Lei Seca no Rio Grande do Norte, esteve sábado passado na rádio FM Executivo 87,9, no Programa Conversando com José Maria. Junto à Valéria Aquino, o empresário bateu um papo sobre segurança pública e ainda contou com a presença da banda Forró Di Primeira.

11825950_416023335270345_3769499112086423778_n
Foto: Reprodução/Facebook

FELICITAÇÕES – Nesta semana, os vivas da galera do facebook são destinados ao taxista Gláucio Moura, a professora Carla Carvalho e o cozinheiro Leonardo Eduardo (terça, 11); Tatiane Mascena (quarta, 12); a Miss Nísia 2015, Emilly Nascimento, o estudante Stveson Mateus e o motorista Marquinhos Carvalhos (quinta, 13); o instrutor Pedro Valério (sexta, 14), e a prima Rafaela Tatiane (sábado, 15). Felicidades Mil a todos.

Publicidade

 photo BannerMundoNet500x100_zpsn41ljdsj.gif

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *