Por Agripino Junior do Nísia Digital

TURISMO – A cidade de Nísia Floresta estará participando do 2º Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, que acontece entre os dias 6 e 8 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, na divisa de Recife e Olinda. O evento conta com palestras, mostras culinárias e culturais, entre outros. O salão conta com a participação do Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Pernambuco.

FUTEBOL – A Seleção de Futebol Feminina de Nísia Floresta fez grande campanha na 2ª Copa da Mulher do Rio Grande do Norte. As mulheres chegaram a fase de semifinal, quando acabaram derrotadas nos pênaltis pela equipe de São José de Mipibu, em partida realizada neste sábado (1). Se o futebol amador masculino precisa de muito mais incentivo, imaginem o feminino. Por isso, elas estão de parabéns pela campanha.

20150803071106
Time nisiaflorestense perdeu na disputa das penalidades máximas. (Foto: Leandro Cordeiro)

FEIJOADA – A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, segue buscando recursos para o custeio da grande obra de restauração da igreja matriz, que estava com seu teto bastante comprometido. Além das campanhas de fidelização, eventos estão sendo realizados para levantar os quase R$ 400.000 que ainda faltam. No dia 6 de setembro, acontece a Feijoada da Expectação, com música ao vivo, no Centro Pastoral. Em breve mais detalhes serão divulgados.

FELICITAÇÕES – Os vivas, da galera do facebook, desta semana vão para: o educador Edilso Nascimento e Cíntia Nascimento – hoje, 3 de agosto; o radialista Henrique Dias – dia 4; Renilson Luiz e Cida Lemos – 5; a professora Maria Aparecida – 6; o baterista Edinaldo – 7, e, no dia 8, Luiz Henrique, Sheila Moura, Melquisedec Bezerra e Elinaldo do Nascimento. Felicidades mil para todos.

Publicidade

 photo BannerYakisobaDelivery500x100_zpsfrz98akv.gif

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *