INFORME DA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA (12 DE AGOSTO DE 2015)

Da CoordCom – CMNF

A 2ª sessão após o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Nísia Floresta aconteceu na noite desta quarta-feira (12), no Palácio Almir da Silva Leite, com a presença de todos os vereadores que atualmente exercem seus mandatos.

Na oportunidade, o vereador Eugênio Gondim apresentou requerimento, solicitando ao Poder Executivo a regularização Fundiária Urbana do município, por meio do convênio junto a Secretaria Estadual de Reforma Agrária. Outro requerimento foi de autoria do vereador Linderval Freire, que solicita à prefeita Camila Ferreira a implantação de um pronto-atendimento 24h na cidade.

IMG_0234
Vereadora Polyana falou de algumas dificuldades que os nisiaflorestenses tem de serem atendidos em outras cidades.

No momento aberto as discussões, levantou-se o tema da falta de um atendimento médico na cidade durante o período da noite, fazendo com que os munícipes tenham de se descolar para outra cidade. Mesmo sabendo das dificuldades financeiras, os vereadores esperam que isso torne-se realidade.

A audiência realizada na sexta-feira passada, com a secretária estadual de segurança, Karina Leite, também foi tema das falas dos parlamentares, que dizem ter notado um aumento da presença de viaturas circulando ao menos no Centro. Entretanto, na óptica dos edis, é necessário que as ações sejam continuas para que a insegurança seja de fato combatida com eficácia.

Publicidade

 photo BannerdaCamara500x100_zpsmxwf9ava.gif

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *