RELATOS DO FIM DE SEMANA SÃO RETRATOS DA INSEGURANÇA EM NÍSIA FLORESTA

Por Agripino Junior
Do Nísia Digital

Foram várias ocorrências policiais ocorridas durante este fim de semana, na cidade de Nísia Floresta. Não sabemos se todas elas foram registradas através de um Boletim de Ocorrência, mas são reas e tiram a paz da população local.

Na estrada que liga a comunidade de Timbó a lagoa do Carcará, tem ocorrido diversas tentativas de roubo de motocicletas, algumas delas bem-sucedidas. No sábado (6), criminosos renderam duas mulheres que vinham no moto, levando as bolsas das mesmas, com pertences e quantias em dinheiro. Já no domingo (7), um homem conseguiu escapar de bandidos que queriam levar sua moto.

Outro ponto que sofre constantemente com assaltos visando motos é o bairro de Mazapas e suas comunidades. Na estrada que dá acesso ao Bonfim, foram pelo menos duas tentativas e uma motocicleta tomada de assalto.

Em Campo de Santana, durante o apagão da noite de sábado, marginais armados assaltaram um comércio, levando dinheiro do caixa e também pertences de clientes. A localidade ainda vem sendo placo de assaltos à aparelhos celulares.

Esses foram alguns relatos quais o Nísia Digital teve acesso. Com pouco efetivo para uma cidade com tanta extensão territorial e grande espaçamento entre diversas localidade, a população ser encurralada, sem poder fazer atividades que antes eram feitas com tranquilidade.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *