Agripino Junior
Do Nísia Digital

POLÍTICA I – O empresário José Maria Figueiredo assumiu a função de presidente do PR – Partido da República, em Nísia Floresta. Ele agora está no cargo antes ocupado pelo ex-prefeito da cidade de Senador Georgino Avelino, Batista dos Cocos. Já a esposa do chanceler da Unifacex, Valéria Aquino, é contada para disputar uma vaga na Câmara Municipal.

Foto Daltro Emerenciano
Foto: Daltro Emerenciano

EVENTO – No dia 24 de julho, a Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, promove seu arraiá, com música ao vivo e festival de quadrilhas juninas. O valor arrecadado ser revertido para a obra de reparo no teto da igreja matriz.

POLÍTICA II – Faltando mais de um ano para as eleições, os encontros e reuniões políticas estão ocorrendo cada vez mais. Na última semana, parte da oposição se reuniu para discutir algumas questões. Muitas águas irão rolar até que o candidato oposicionista seja definido.

11390098_680967095381860_8696932737562430774_n
Foto: Reprodução/Blog Nísia no Ar

ENERGIA – O centro de Nísia Floresta ficou mais uma vez sem energia elétrica, num espaço de menos de 1 mês. A última foi nesta madrugada onde passou-se cerca de 4 horas sem o fornecimento de energia. Calor e mosquito foram a companhia de muitos nessa noite. E a conta no final do mês? Cada vez mais alta.

Publicidade

 photo BANNERMAC500x100_zps452k3ahc.gif

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *