Por Agripino Junior

TRÂNSITO – Na manhã desta sexta-feira (5), o Comando da Polícia Rodoviária Estadual – CPRE realizou operação no Centro da cidade de Nísia Floresta, onde apreendeu diversas motocicletas de 50 cilindradas, chamadas de “cinquentinha”. A maioria foi por falta de documentação. Breve mais informações.

20150605092936
Foto: Cedida

POLÍTICA – A 18ª edição da Marcha dos Prefeitos, realizada no final de maio, em Brasília, contou com a presença da prefeita de Nísia Floresta, Camila Ferreira. Junto ao vice Boka e ao secretário adjunto de transportes, Laércio Bezerra, um dos temas mais solicitados pelo grupo teria sido em relação a RN 063, que liga o Centro as praias nisiaflorestenses.

ESPORTE – São José de Mipibu tem o único representante do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação. Netinho chegou perto da final dos 100 m e amanhã (6) entra da disputa dos 50 m. Fruto de seu talento e da dedicação de seu pai, Amauri, ele é uma promessa da natação potiguar e deve ir muito longe na carreira.

BURACOS – E falando em RN-063, esses buracos estão no trecho próximo a casa do Sr. Arnaldo de Dona Ivanilda, começando a sair do Centro, em direção ao Porto. Esses são apenas alguns das centenas de buracos existentes ao longo da via. Certa vez, um popular me disse: “A questão dessa estrada tá igual Malhação – da Rede Globo, uma novela que num acaba nunca”.

11391266_1631470740456611_1853332413530828288_n
Foto: Fabio Alves

SAÚDE – Está mais encorpada a construção da nova Unidade Básica de Saúde da cidade, que ficará próximo ao prédio do Ministério Público. Esperamos que tenha sempre atendimento médico e que esteja abastecido com as medicações mais utilizadas no dia-a-dia. Mais a diante iremos trazer mais detalhes sobre o tema.

Publicidade

 photo BANNERRETANGULARBARDOVEINHO_zpsosj99bpq.gif

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *