Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Imagem-Rapidinhas-do-ND-150x150BRASÍLIA – A prefeita de Nísia Floresta, Camila Maciel Ferreira, esteve essa semana em Brasília onde teve audiência com Henrique Eduardo Alves, Ministro do Turismo, e com o deputado federal Walter Alves, ambos apoiados pela jovem gestora durante a campanha passada. Junto ao ministro, entre outros, falou-se sobre a famosa RN-063, constantemente alvo de reclamações dos cidadãos e turistas que frequentam as praias da cidade, e ainda sobre a urbanização do trecho entre São José de Mipibu e Nísia, que também já faz tempo que é prometida. A população aguarda por ações concretas e marcantes da gestão.

MÃES – Embora seja claro que há sempre motivação política para esse tipo de evento, seja onde for, noticio que neste domingo (17), no centro da cidade, a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu promove uma festa dedicadas às mães, com animação da cantora Cristiane Velassy e distribuição de brindes.

EVANGELIZAÇÃO – Neste mês de maio, que os cristãos católicos dedicam carinhosamente à Virgem Maria, a Paróquia de Nossa Senhora do Ó está promovendo missas nas ruas da região central da cidade. A celebrações são realizadas nas casas de fiéis, todas terças e quintas-feiras. A ideia foi do Pe. Ajosenildo Nunes, pároco local.

INSEGURANÇA – Moradores da comunidade de Timbó, em Nísia Floresta, estão assustados com a onda de assaltos à motociclistas na localidade. Nos últimos 30 dias, ao menos 3 motos foram tomadas por criminosos. A estrada que dá acesso à Lagoa do Carcará seria o ponto predileto dos bandidos.

Publicidade

 photo BannerRetangularSaoJoaoAntecipado2015CamaraodoOlavo_zpshwqjrcid.gif

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *