INFORME DA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA (28 DE MAIO DE 2015)

Por CoordCom, da CMNF.

IMG_5077A Câmara Municipal de Nísia Floresta promoveu sessão ordinária na noite desta quarta-feira (27), no Palácio Almir da Silva Leite. Com as presenças do presidente, Marcelo Mesquitas e todos os demais vereadores, foram apresentados requerimentos e apreciados projetos enviados à Casa Legislativa por meio da Prefeitura Municipal. A seguir, veja as proposições apresentadas pelos parlamentares, no encontro:

– Requerimento 157/2015, de autoria do vereador Rogério Trindade, que solicita, do Poder Executivo, conserto das luminárias das principais ruas da comunidade de Timbó.
– Requerimento 158/2015, de autoria do vereador Rogério Trindade, que solicita, do Poder Executivo, conserto do Centro de Turismo da comunidade de Timbó.

IMG_5065
Educadores e populares acompanharam a sessão. (Foto: Agripino Junior)

Durante a sessão, com a presença de educadores nisiaflorestenses no plenário, os vereadores aprovaram o Plano Municipal de Educação. Outros dois projetos de lei, enviados pela prefeita Camila Maciel, também foram aprovados: um deles, sede um terreno para a construção de uma unidade da Caern nas proximidades da lagoa do Bonfim, e outro que permite que o contribuinte possa pagar débitos tributários com bens.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “INFORME DA CÂMARA DE NÍSIA FLORESTA (28 DE MAIO DE 2015)”

  1. PAULO SERGIO DA COSTA

    E AS ESTRADAS DA CIDADE SÃO JOSÉ x NÍSIA FLORESTA E A E A PISTA PARA AS PRAIAS NÃO TEM NENHUM PROJETO. AINDA VAI SER TAPADO BURACO COM BARRO. REFORMEM AS ESTRADAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *