Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Imagem-Rapidinhas-do-ND-150x150INSEGURANÇA – Os moradores da comunidade de Boa Água estão assustados com a onda de assaltos na localidade. Na última semana, no espaço de apenas 3 dias, dois moradores tiveram seus celulares levados por bandidos armados. Uma das vítimas foi a vocalista da banda Pegada Boa, Regiane. Há pouco tempo, houve ações parecidas em Tororomba e Campo de Santana. Vivemos ainda na tranquilidade?.

ACOLHIDA – Neste domingo (22), estive na cidade de Ceará-Mirim, onde, juntamente à um grupo de paroquianos nisiaflorestenses, fui acompanhar a acolhida do caro amigo, Padre Erivan Júnior, que agora é Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, naquela cidade. Desejo que Deus o abençoe e o fortaleça para esta nova missão.

IMG_3578
Pe. Erivan Júnior e eu, na matriz de Ceará-Mirim. (Foto: Valdécio Fernandes)

DESPERDÍCIO – Teve desperdício de alimentos na Escola Municipal Aurora Costa de Carvalho. Segundo informações de funcionários, a falta de atenção fez com que alguns produtos viessem a perder a validade. O material teria sido descartado às pressas.

AGORA VAI? – Nas redes sociais, foi divulgado que a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta teria conseguido toda a documentação necessárias para reabertura do ginásio poliesportivo local, agora chamado de Agripino Marques de Carvalho (nome de meu saudoso pai). Depois de muitos anos e muita conversa, esperemos agora pela divulgação da data em que o mesmo voltará a ser aberto ao público.

LAMAÇAL – O leitor do Nísia Digital, Uiraian Alencar, enviou imagens e vídeo de antigo problema existente na praia de Pirangi do Sul. Quando cai muita água do céu, um trecho da via – próximo à garagem de uma empresa de transportes – fica inundado, tendo os motoristas que se arriscarem a fazer a travessia. Veja abaixo como ficou a situação no sábado, 21:

FELICITAÇÕES – São esses os amigos e colegas, das redes sociais, que completam mais um ano de vida na corrente semana: o Padre Josenildo Bezerra – hoje (23); meu primo e professor, Cláudio Marques – terça (24); Allison Cordeiro e Mayara Lopes – quarta (25), e ainda, Rayassa Araújo, o educador e ex-colega de ensino fundamental, Edvan Nascimento e o empresário, Marcello Lima – sexta (27). #FelicidadesMil a todos!

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *