Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Imagem-Rapidinhas-do-ND-150x150POLÍTICA I – O vice-prefeito Josima Trindade, conhecido por Boka, assumiu a administração recentemente para “cobrir as férias” da prefeita Camila Ferreira, que está em viagem na luxuosa cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. Conforme acordo de campanha, com certeza a forma de administrar não deve mudar nesse período. Esses dias de “férias” são amparados por lei, mas com certeza vai deixar muita gente chateada, pois querem a gestora mais presente.

FINAL FELIZ – Terminou bem a busca por José Paulino. O homem estava sendo procurado por familiares depois de ter desaparecido de casa. Até o helicóptero da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi usado na busca, bem como equipes do Corpo de Bombeiros. Ele foi achado em uma região de mata, num trecho próximo à RN-063. José está com problemas de saúde e foi levado ao hospital. Além das autoridades, a família agradeceu aos que ajudaram através da rede sociais, divulgando o caso.

10247233_852680448111309_8581173984585462774_n
O helicóptero esteve em Campo de Santana, em virtude do caso. (Foto: Magal Florêncio)

RELIGIÃO – A Comunidade Católica Discípulos da Nova Aliança promoveu, neste domingo (15), o I Encontro de Cura e Libertação. O evento contou com apresentações, palestras, pregações e missa. As atividades foram realizadas no Centro Pastoral Isabel Gondim, que faz parte da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta.

“PROBLEMÃO” – Os moradores de algumas ruas da comunidade de Timbó têm tido a frequente companhia de problemas referentes ss tubulações da adutora que extrai água no Rio Boa Cica. Os rompimentos são constantes, causando até inundações em alguns locais e abrindo grandes crateras. Os populares solicitam mais atenção por parte do Poder Público, para que sejam mais duros com a empresa responsável. A imagem mostra como fica o local após o reparo, em virtude de um rompimento dos canos.

11042220_706553896128135_1840753338_n
Local tem sofrido com alagamentos devido ruptura de tubulações. (Foto: Reginaldo)

POLÍTICA II – Parte do grupo de oposição à atual gestão municipal volta a se reunir na próxima quinta-feira (19), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Os encontros têm sido frequentes e o intuito é que eles formem um grupo mais organizado. Entretanto, ainda falta mais homogeneidade de ideias entre os integrantes, para que possam ir mais adiante em seus objetivos.

FELICIDADES MIL – Nesta semana, os vivas vão para os seguintes amigos e colegas: Romero Barbosa, Pe. Fábio Pinheiro, Siara Santana, vereador Jorge Januário, Ingrid Furtado, Zezinho Vaqueiro, Vavá Oliveira, José Ismar, Marcos Gondim e Naldo Teófilo. Que Deus ilumine as vidas de cada uma de vocês.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “RAPIDINHAS DO – ND 16/03/2015”

  1. Jose Carlos

    E o sindicato dos trabalhadores rurais ta sendo usado pra reuniões de conchavos politicos ?!!?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *