Por Redação, do Nísia Digital.
Logo após o final da partida entre Palmeira e Baraúnas, realizada neste sábado (21), no Estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha, o jogador Jonatas Thiago da Silva Lima (zagueiro do time local) foi preso pela polícia. O atleta é suspeito de ter participação num assalto ocorrido no início de fevereiro passado, na praia de Barreta, no município de Nísia Floresta. As vítimas foram um casal de policiais civis, que foram agredidos durante a ação criminosa.
Agentes da Polícia Civil e policiais da PM estavam assistindo à partida e apresentaram o mandato de prisão logo após o seu término. O suspeito foi levado à uma delegacia de Natal, onde prestou depoimento.
Thiago teria sido reconhecido pelas vítimas e só foi detido daquela maneira, logo apóis o jogo e ainda com o uniforme de seu time, devido ter supostamente acertado sua transferência para o Penharol-AM, e poderia viajar para Manaus neste domingo (22)
Dirigentes do clube esperam que o caso não tenha passado de um grande mal entendido, pois o jogador o irmão bastante parecido com ele. A investigação seguirá para comprovar ou não sua participação no crime.
Publicidade
Deixe um comentário