Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Imagem-Rapidinhas-do-ND-150x150RETORNO – O blog Nísia Digital volta as atividades a partir desta segunda-feira (23). Esta coluna – Rapidinhas do ND – também retorna neste momento e terá uma nova publicação nas segundas ou sextas, trazendo breve notas sobre diversos temas relacionados ao município de Nísia Floresta e região, como era costume há tempos atrás. Neste ano, a perspectiva e que possamos trazer novidades aos nossos leitores. Aguarde.

VERÃO – O período de veraneio terminou e as praias de Nísia Floresta começam a ficar vazias. Aconteceu de tudo, principalmente no carnaval. Um componente que não sai de cena nem nessa época é a política. Muitos encontros ocorreram durante esse período. Na situação não há 100% de harmonia e a oposição buscar se reinventar. Em 2015 muita coisa será conversada e talvez amarrada. Na política, é possível se esperar de tudo.

OBRA – A igreja matriz de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, continua em obras. Quanto mais se analisa, mas se vê que é possível fazer restaurações, por motivos de segurança. E como não poderia ser diferente, o trabalho e o material ambos de qualidade, custam caro e a paróquia precisa de ajuda. Procure o Padre Ajosenildo Nunes, pároco local, e saiba como colaborar.

MENSAGEM – A prefeita Camila Maciel proferiu a mensagem anual ao legislativo nesta semana, na sede da Câmara Municipal. Como diferencial, o executivo trouxe um material em slide demonstrando o que tem feito ao longo dos últimos anos. A situação da jovem gestora, no tocante a relação com os vereadores, pouco deve mudar, pelo menos até o período eleitoral chegar.

CARGOS – Todo início de ano existem as mesmas apreensões referentes aos cargos comissionados na Prefeitura Municipal. Soube que tem uma nova promotora na cidade e assim aumentam as esperanças que o concurso público realmente acontecer e essa situação possa acabar. Mesmo sabendo que as atividades não podem parar, é preciso dar um basta nesse jogo.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *