OPERAÇÃO DA PM ACARRETA EM PRISÃO E APREENSÃO DE JOVENS EM MIPIBU

Por Redação, do Nísia Digital.

RomarioUma operação realizada pela Força Tática da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, lotada no município de São José de Mipibu, acarretou na prisão de José Romário da Silva Nascimento,de  20 anos, e na apreensão de um adolescente de 17. A ação, planejada há tempos pelo Comando da Companhia, foi executada na madrugada desta quarta-feira (4), na Rua Doutor Paulino – situada no Centro da cidade.

De acordo com o tenente Isaac Leão, que foi designado para comandar a PM em Mipibu, informou que um revólver calibre 32 e 12 munições para o mesmo, foram encontrados durante a abordagem dos policiais aos suspeitos, que estavam numa moto tipo Honda Fan, de cor preta.

Armas
Material apreendido durante a operação da PM. (Foto: Divulgação/PM-SJM)

“Estamos conseguindo desarticular estas organizações criminosas, principalmente as que atuavam na Rua Doutor Paulino, conhecida como local de confronto entre as mesmas. Isso está sendo possível graças a ajuda da população, que vem colaborando com a polícia através do nosso Disk Denúncia”, afirmou o oficial.

A região tinha histórico de embates entre grupos criminosos e há tempos estava sendo planejada a operação desencadeada nas primeiras horas de hoje, 4.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *