RECÉM ORDENADO SACERDOTE, NISIAFLORESTENSE ASSUME SUA 1ª PARÓQUIA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Miniatura do NDOrdenado sacerdote da Igreja Católica em agosto de 2014, João Batista Nunes Filho, natural do município de Nísia Floresta, assumirá sua 1ª paróquia no dia 5 de março deste ano de 2015, durante celebração eucarística presidida por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano de Natal, que ocorre às 19h30. O jovem padre foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, no município de Macau.

O Padre João ficará no lugar do Pe. Lenilson Silva das Chagas que exercia função de pároco da localidade desde setembro de 2011 e, a partir de março, seguirá como diretor do Centro de Educação Integrada Monsenhor Honório (CEIMH).

Ao Nísia Digital, o presbítero nisiaflorestense disse estar grato pela oportunidade. “Vejo que este é momento de concretizar o que Jesus pede para minha vinda: ‘Avança para águas mais profundas’ (Lc 5,4). Estou feliz pela oportunidade de exercer meu ministério sacerdotal numa paróquia do interior”, comentou.

DSC_0099
Pe. João Batista Filho durante festejos da padroeira de sua cidade Natal. (Foto: Baltazar Marques)

João Batista Nunes Filho também agradeceu a confiança pela nomeação e pediu orações. “Agradeço a confiança do nosso arcebispo, Dom Jaime, e peço as orações de todos para que possa sempre ser fiel e perseverante nesta missão”, concluiu.

Antes da posse, o padre terá 15 dias de recessos e ficará com a família, em Nísia Floresta, durante este período.

Publicidade

 photo Banner-Conhecer2014-RETANGULAR_zpstk62h2ka.gif

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *