FESTA DE SÃO GERALDO MAGELA 2015, EM CAMURUPIM, TEM INÍCIO DIA 16

Por Redação, do Nísia Digital.

Miniatura do NDOs católicos que residem e estão veraneando na praia de Camurupim, em Nísia Floresta, podem participar da festa do padroeiro do local: São Geraldo Magela. Nesta edição, os festejos da comunidade – pertencente à Paróquia de Nossa Senhora do Ó – terão o seguinte tema: Com São Geraldo, renovamos nossa comunidade. A edição de 2015 conta com caminhadas, orações e missas, além de momentos sociais.

Confira a programação completa logo abaixo:

Sexta-feira (16/01)

15h: Reza do terço
15h30: Procissão com o estandarte do padroeiro, saindo da casa de Rilva e Marcos
15h45: Hasteamento do estandarte e santa missa presidida pelo Padre Sidnei Alves (Filhos de Sant’Ana – São José de Mipibu)

Sábado (17/01)

6h: Caminhada penitencial na maré, com oração matinal
12h: Ofício de Nossa Senhora
16h: Reza do terço
17h: Santa missa e 1ª Eucaristia de crianças presidida pelo Padre Ajosenildo Nunes (Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó – Nísia Floresta)

Domingo (18/01)

6h: Caminhada penitencial na maré, com oração matinal
9h: Ofício de Nossa Senhora
10h: Santa missa de encerramento presidida pelo Padre Antônio Marinho (Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima – Parnamirim)

Todos os dias, após as missas, terá barracas com lanches, além de bazar e pescaria. No dia 18, a partir das 12h, acontece a feijoada em família com a animação musical de Manos Sales e companhia.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *