ADORAÇÃO E LOUVOR MARCAM 5ª EDIÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO EM NÍSIA FLORESTA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Centenas de pessoas acompanharam a 5ª edição do Dia do Evangélico no município de Nísia Floreta. Integrantes de diversas denominações, de várias partes da cidade, participaram da marcha para Jesus e do culto, realizando em frente à Praça Coronel de Araújo, neste sábado (1). As atividades foram promovidas pela União dos Evangélicos e a data criada em virtude de projeto de lei da vereadora Polyana Dias.

As comemorações aos evangélicos nisiaflorestenses começou na quinta-feira (30), com uma ação social. Já ontem (1 de novembro), a marcha para Jesus, que saiu do Conjunto Alto da Floresta, passando pelo Loteamento Cidade Alta, Alto Monte Hermínio, além, do Centro, abriu as atividades do dia.

A cantora Rayanne Vanessa deu início ao momento musical da noite, além de ter dado seu testemunho. Em seguida, o Pastor João Torres, da Igreja Emanuel, fez a leitura da Palavra de Deus. A pregação foi do conferencista Alickson Carlos, de Natal. Segundo a organização, 18 pessoas demonstram o desejo de tornarem-se evangélicos.

O cantor pernambucano Esteves Jacinto, cantou grandes sucessos como “Olha eu aqui’ e “Valeu a pena esperar”, fechando o show do 5º do Dia do Evangélico no município de Nísia Floresta.

O Nísia Digital realizou a cobertura do evento e traz a seguir os registros fotográficos:

Créditos: Agripino Junior.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *