TURISTA PERNAMBUCANO MORRE AFOGADO NA PRAIA DE BÚZIOS; OUTROS 4 FORAM SALVOS

Por Redação, do Nísia Digital.

Foto Arquivo Nísia Digital.Um afogamento em grupo foi registrado na tarde deste domingo (12), na praia de Búzios, situada no litoral do município de Nísia Floresta. De acordo com informações, 5 pessoas se afogaram na região onde ficam instalados diversos restaurantes e barracas, um dos pontos mais perigosos para o banho. Os banhistas foram resgatados por Bombeiros que frequentemente ficam no local, mas uma pessoa acabou não resistindo.

Segundo testemunhas, o grupo já havia sido avisado sobre os cuidados que deveriam ser tomados sobre o banho naquele ponto da praia nisiaflorestense, mas acabaram se afogando. Os guarda-vidas realizaram o salvamento, porém um homem – turista de Pernambuco – já estava sofrendo uma parada cardíaca e acabou não resistindo.

Uma unidade do SAMU esteve no local e constatou o óbito do homem, que não teve sua identidade revelada até o momento.

O corpo foi removido pelo Instituto Técnico-Científico da Polícia (Itep), no final da tarde.

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “TURISTA PERNAMBUCANO MORRE AFOGADO NA PRAIA DE BÚZIOS; OUTROS 4 FORAM SALVOS”

  1. Angéllica

    Gostaria de esclarecer que a pessoa que morreu não estava junto com o grupo que “foram avisados”. Este HOMEM tentou SALVAR a vida de uma das jovens que já havia sido levada para bem longe do outro grupo. Infelizmente após entrar no Mar para tentar resgatar, minutos após já conseguimos observar seu corpo boiando e uma outra pessoa entrou e tirou a Jovem na qual estou me referindo (com o auxílio de uma prancha de surf).
    Digo porque estava lá no momento do ocorrido e este homem, infelizmente veio à óbito pelo simples fato do SAMU não ter se dirigido ao local no exato momento da solicitação e que mesmo assim, quando cobrados 10 minutos após a médica passou a informação que o turista já estava morto. Engraçado que mesmo após dado como “morto” pela médica que me atendeu os bombeiros ficaram mais 30 minutos TENTANDO salvar à vida dele.
    Algo de muito errado e/ou contraditório.

  2. erismar cigano

    Esse local é muito perigoso os guardas vidas fizeram de tudo mais os turistas são teimoso infelizmente eu estava lá perto eu estava no big blue eu vir tudo foi horrível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *