Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Arquivo rapidinhas do ndREUNIÃO – Após um grupo de moradores da comunidade do Lago Azul terem ido à Câmara Municipal de Nísia Floresta, ocorreu uma reunião na última sexta-feira (8), quando foi discutido com a Polícia Militar e com os vereadores Marcelo Mesquita e Bilu, os principais anseios e necessidades daquela localidade. Marcelo me informou que irá enviar ofício para a Prefeitura Municipal para que a gestora e os chefes das pastas correspondentes aos principais problemas apontados, possam ouvir os populares e buscarem soluções.

ESPORTE – A final da Copa Mazapas 2014 foi adiada. Inicialmente marcada para ocorrer no dia 24, deverá acontecer apenas no dia 31. A justificativa é que o organizador da competição, o vereador Caristia, irá participar de um congresso parlamentar. A disputa do terceiro lugar acontecerá no dia 30. Ambas partidas irão acontecer no estádio Severino Umbelino, na comunidade do Porto.

EVENTO – Nesta quarta-feira (13) o Padre Ajosenildo Nunes – Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó – irá celebrar 10 anos de seu ministério presbiteral. Haverá missa às 19h na igreja matriz de Nísia Floresta e em seguida ocorrerá uma recepção com jantar e música ao vivo, no Centro Pastoral Isabel Gondim. Devem estar presentes seus ex-paroquianos da cidade de Pureza, membros Escoteiros do RN e outros padres da Arquidiocese de Natal.

10402597_761012717274992_2703892186397651785_n
Pároco de Nísia celebra 10 anos de sacerdócio. (Foto: Divulgação)

CAMPANHA – As eleições 2014 em Nísia Floresta ainda está – ao menos publicamente – fria. Até agora só alguns adesivos em carros e os quase insuportáveis carros de som circulando lembram que a campanha já começou. Em breve o ND irá fazer uma série de postagens que irão mostrar quais são os candidatos dos políticos nisiaflorestenses nesta campanha.

FELICITAÇÕES – Parabéns a Gláucio Ananias, Carla Carvalho, e Leonardo (segunda, 11); Tatiane Mascena (terça, 12); Stevson Mateus, Emilly e Marcos Carvalho (quarta, 13); Pedro Valério (quinta, 14); Rafaela Tatiane (sexta, 15), e João Paulo Barbosa (sábado, 16). #FelicidadesMil a todos os aniversariantes desta semana.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *