NDTV – MELHORES MOMENTOS DA FINAL DA COPA MAZAPAS 2014 + PÔSTER DO CAMPEÃO

Por Redação, do Nísia Digital.

Foto Agripino JuniorA final da Copa Mazapas 2014 ocorreu no domingo (24), estádio Severino Umbelino, no bairro Porto – Nísia Floresta. O Cruzeiro de Tororomba venceu por 1 a 0 o Tabatinga e ficou com o título da quarta edição do campeonato, organizado pelo vereador Caristia. A NDTV traz vídeo com o gol do jogos, lances de perigo, comemoração da torcida e o levantamento da taça de campeão. Assista logo abaixo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=eKAJuhfn2Q0

PÔSTER

O Nísia Digital também produziu um pôster com o elenco e diretoria do Cruzeiro, grande campeão da competição. Confira a seguir (para ver em tamanho real clica na imagem; para salvar clique com o botão direito de mouse e seleciona a opção: “Salvar imagem como”):

Poster Cruzeiro da Copa Mazapas 2014

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “NDTV – MELHORES MOMENTOS DA FINAL DA COPA MAZAPAS 2014 + PÔSTER DO CAMPEÃO”

  1. FRANCISCO SOUZA

    GOSTARIA DE AQUI PARABENIZAR O CRUZEIRO DE TOROROMBA PELA HUMILDADE COM O QUAL FOI CAMPEAO. GOSTARIA DE DIZER A CERTAS PESSOAS QUE FUTEBOL SE FAZ COM HUMILDADE, E QUE O JOGO SÓ TERMINA QUANDO O JUIZ ACABA, NAO TEM ESSA DE FICAR CANTANDO DE GALO ANTES DO JOGO, QUERENDO SER O TAL,QUERENDO HUMILHAR OS ADVERSARIOS . O CRUZEIRO MOSTROU HUMILDADE E RAÇA, QUANDO NA VERDADE POUCAS EQUIPES TIVERAM. PARABENS CRUZEIRO ME ORGULHO DE FAZER PARTE DESSA MASSA CRUZEIRENSE. E OS INCOMODADOS AGUARDEM PARA A PROXIMA COPA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *