Por Redação, da Tribuna do Norte.

DSC_0670O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) registrou oito homicídios na Grande Natal durante o fim de semana. A primeira morte foi registrada em Macaíba, na noite de sexta (9) por volta das 19h30. Alex Fernando Silva Campos, de 21 anos, foi alvejado 11 vezes e não resistiu à gravidade dos ferimentos. O crime ocorreu na rua Auta de Souza, no sítio Guarapes. A vítima trafegava pela região quando foi surpreendida por dois suspeitos armados em uma moto.

Na manhã de sábado, por volta das 10h, Jefferson Daniel Alves Felinto, de 23 anos, também foi morto a tiros no município. Ele estava em um bar localizado no Centro de Macaíba quando foi surpreendido por dois suspeitos armados em uma moto. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Em Parnamirim, no bairro Passagem de Areia, a polícia registrou um duplo homicídio. Um homem não identificado e Rodrigo de Oliveira Dias foram mortos a tiros. Segundo informações da Dehom, a motivação do crime pode ter sido vingança. Testemunhas disseram que a dupla havia praticado um roubo momentos antes de morrerem. O caso será investigado pela DP de Parnamirim.

Na cidade de São José de Mipibu também houve um duplo homicídio. Thiago Freire da Silva, 26 anos, e Douglas Eurick Pereira de Araújo, 22 anos, foram assassinados com vários disparos de arma de fogo. De acordo com a Dehom, eles estavam jogando sinuca em um bar na localidade de Quebra-Fuzil quando dois homens, em uma moto e utilizando capacetes, chegaram atirando. As vítimas morreram no local.

Os outros dois assassinados ocorreram em Nísia Floresta e na capital potiguar. Marcos Martins de Brito, 24 anos, foi morto a tiros em via pública. Em Natal, o homicídio aconteceu em Nova Descoberta. Wallace Jhonatan de Assunção, de 18 anos, morreu após ser alvejado com um tiro. A Polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos atiradores.

Os corpos de todas as vítimas foram encaminhados ao Itep, no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *