INFORME DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA (27 DE AGOSTO DE 2014)

Por CoordCom, da Câmara Municipal de Nísia Floresta.

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Nísia Floresta se reuniram em sessão ordinária na manhã da última quarta-feira (27), no Palácio Almir da Silva Leite. Além da votação do projeto de lei que garantiu o pagamento do piso salarial nacional aos agentes comunitários de saúde e combate às endemias, os vereadores apresentaram e aprovaram alguns requerimentos. Veja a seguir o autor e teor de cada um deles:

Requer da Prefeitura Municipal reparos na estrada do conjunto Cajupiranga, no distrito de Campo de Santana. Autor: Vereador Rogério Trindade.
Requer da Prefeitura Municipal que seja instalado um telefone fixo e acomodações voltados aos motoristas que conduzem as ambulâncias no distrito de Campo de Santana. Autor: Ver. Rogério Trindade.
Requer da Prefeitura Municipal a implantação de câmeras de segurança no trecho entre as praias de Pirangi do Sul e Barreta. Autor: Ver. Rogério Trindade.
Requer da Prefeitura Municipal a reforma e ampliação da cobertura do centro de distribuição, no distrito de Campo de Santana. Autor: Ver. Rogério Trindade.
Requer da Prefeitura Municipal a articulação junto à Cosern para deslocar postes de iluminação pública da Rua São João, na Lagoa de Boa Água. Autor: Ver. Edson Dias da Costa (Bilu).
Requer da Prefeitura Municipal a drenagem de água pluviais na Rua José Sabino de Araújo, na praia de Pirangi do Sul. Ver. Edson Dias da Costa (Bilu).
Requer da Prefeitura Municipal a construção de um cemitério público na comunidade de Hortigranjeira. Autor: Ver. Edson Dias da Costa (Bilu).
Requer da Prefeitura Municipal a construção de uma Academia de Terceira Idade na comunidade do Lago Azul. Autor: Ver. Marcelo Mesquita.
Requer da Prefeitura Municipal a construção de uma quadra de esportes na comunidade do Lago Azul. Autor: Ver. Marcelo Mesquita.
Requer da Prefeitura Municipal a construção de um local para repouso dos motoristas de ambulâncias nas unidades de saúde da cidade. Autor: Ver. Linderval Freire.
Requer da Prefeitura Municipal a construção de um Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – no loteamento Cidade Alta. Autor: Ver. Linderval Freire.
Requer da Prefeitura Municipal a construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS – no loteamento Cidade Alta. Autor: Ver. Linderval Freire.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *