COPA MAZAPAS 2014 CONHECE CAMPEÃO NESTE DOMINGO

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Montagem Nísia DigitalNeste domingo (24) será conhecido o grande campeão da edição deste ano de 2014 da Copa Mazapas. Após meses de competição, dois clubes de Nísia Floresta – Cruzeiro (Tororomba) e Tabatinga irão medir forças para saber qual é o melhor time local da atualidade. A final da competição terá início às 15h, no estádio Severino Umbelino, localizado no distrito do Porto. No dia anterior (sábado, 23), no mesmo local, acontece a disputa do terceiro lugar entre Palmeiras, do Porto, e o Santa Cruz, de Carnaúba (Georgino Avelino).

Para Adelson, presidente do Cruzeiro, o time buscará o título para a comunidade. “Tive a oportunidade e falar com todos os jogadores e falar da importância do título para a comunidade. Estamos muito focados e lutaremos para vencer o torneio”, afirmou.

Para Alex, da diretoria do Tabatinga, “nunca o time esteve tão perto de conquistar um título tão importante”. Ele falou também que “o empenho da comunidade fez com os investimento feito dessem resultados”. O dirigente ainda descartou favoritismo e pregou respeito ao adversário.

A organização espera casa cheia para o confronto final do campeonato. Os ingressos serão vendidos a R$ 3,00, para homens, e R$ 2,00 às mulheres, estando disponibilizado apenas no local do jogo.

A disputa do terceiro lugar e a finalíssima terão cobertura do Nísia Digital.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *