Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do G1RN.
O município de São José de Mipibu, após um fim de semana sangrento, voltou a vivenciar mais um homicídio. Desta vez o crime aconteceu bem no Centro da cidade, por volta das 22h da noite da última segunda-feira, dia 14. Isaías de Oliveira, pedreiro, de 39 anos, morreu após ser atingido por disparos de pistola, que teriam sido efetuados por um policial militar. Uma briga teria motivado o crime violento.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que Isaías e o soldado da corporação – que não teve sua identidade revelada – estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar na região central de Mipibu. Eles teriam discutido e trocado alguns golpes. Em seguida, o policial teria sacado a arma e efetuado os disparos contra a vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro médico.

De acordo com as declarações do tenente Isaac Leão, ao Portal G1RN, o soldado teria declarado ter sofrido ameaças por parte da vítima. “Ele nos disse que recebeu uma ameaça e que agiu em legítima defesa. Ainda é cedo para qualquer definição. Possivelmente será aberto um processo administrativo para apurar os fatos que ocorreram aqui”, afirmou o tenente.
A PM permaneceu até a chegada da ITEP, que removeu o corpo de Isaías – pai de uma menina de três anos – para análises.
Publicidade
Deixe um comentário