Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

IMG_1527A noite de sexta-feira (25) foi agitada na comunidade de Campo de Santana, em Nísia Floresta. Parte integrante da programação social da festa de Sant’Ana – padroeira do distrito – o concurso de beleza “Mais Bela Santanense” foi realizado no clube de idosos da localidade, que ficou repleto de populares. O evento já acontece há vários anos e é uma das atrações mais concorridas dos festejos desse bairro nisiaflorestense.

Marina Alves, Veronica Fernandes, Andreliene Lima, Eryka Mayara, Eloiza Nascimento, Lariane Santana e Rayanne Silva, foram as candidatas dessa edição do concurso. Elas foram julgadas pela atual Miss Nísia Floresta, Gabriella Carvalho, pela ex-modelo, Daniele Alves, e pelo promotor de eventos e músico, Hugo Carvalho.

As sete jovens santanenses desfilaram com looks de apresentação, fantasia, moda praia, profissão e de gala. Esses quesitos foram avaliados e, após a soma, consagraram Veronica Fernandes como a grande vencedora. Ela ficará com a faixa e a coroa de Mais Bela Santanense até a próxima edição, que deverá ocorrer em 2015.

Além de premiação, Veronica também garantiu vaga no novo “Miss Nísia Floresta”, que está prevista para ocorrer no final do ano. Parceiro do evento, o Nísia Digital trará mais detalhes nos próximos meses.

Confira a seguir os registros fotográficos da noite de glamour em Campo de Santana,, feitos pelas lentes do “ND”:

Créditos: Agripino Junior

Compartilhe

Uma resposta para “A MAIS BELA SANTANENSE 2014”

  1. CARLOS ALBERTO MONTEIRO DE SANTANA

    parabéns a todas candidatas a garota santanense e também a equipe organizadora do desfile pelo bonito trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *