Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Arquivo rapidinhas do ndCONCURSO – Quase todos os dias alguém pergunta algo sobre o concurso público para ocupação de vagas na Prefeitura Municipal de Nísia Floresta. Na manhã desta terça-feira, (17), estive na sede do Poder Executivo e o que consegui apurar dá conta que a empresa – Instituto Cidades – enviou um esboço do edital, que está sendo analisado e corrigido pela assessoria jurídica do município. A expectativa é que na próxima semana essa etapa seja concluída. Aguardemos.

ESPORTE – Mais uma vez o Nísia Digital acompanhar a Copa Mazapa, competição de futebol organizada por Caristia, que tem se tornado a principal na cidade. Os clubes de Nísia Floresta reclamam que não há campeonato um municipal, onde pudesse haver uma estrutura e organização melhor, devido maior possibilidade de destinação de recursos. A informação que tenho é que a Prefeitura enfim voltará a realizar o torneio municipal e que o mesmo deve começar em meados de agosto.

CHUVA – Não houve notícias de desabrigados devido às fortes chuvas do último final de semana, na cidade de Nísia Floresta. Mas ela trouxe transtornos à alguns pontos como uma rua da Praia de Barra de Tabatinga e também no Conjunto Clóvis de Carvalho. Estradas carroçáveis também foram uma dor de cabeça por causa da quantidade de lama acumulada. Abaixo segue uma foto enviada por um leitor, mostrando um alagamento em Tabatinga:

1907355_10202430355140435_363543453943517428_n

FELICITAÇÕES – Os parabéns desta semana vão para: Sônia Maria – hoje, 17; Raul Barbosa, Josiane Braz, Diego Santana e Cyanne Correia – quarta, 18; Wilson Neto, Marlise Silva e Manoel Soares – quinta, 19; Rosângela Santana, Luiz Gomes, Alberto Alexandre e Hélio Oliveira – sexta, 20, e Ducinelde Silva, João Batista e Daniel Souza – sábado, 21. #Felicidadesmil a todos vocês!

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *