Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Arquivo rapidinhas do ndPOLÍTICA – Uma declaração do ex-vereador Zezinho Miranda, afirmando que “qualquer nome na oposição de Nísia tem 6 mil votos”, desagradou parte dos que se dizem opositores da “gestão Ferreira”. No facebook, o filho de Marize Leite afirmou que Zezinho estaria menosprezando a atuação política de sua genitora. Alguns tentaram pôr panos quentes, afirmando que era apenas uma questão de interpretação. O fato é que é difícil superar um grande adversário, quando os conflitos internos não são solucionados.

EVENTO – A festa foi grande no Arraiá Antecipado dos Namorados promovido no último sábado, dia 7, pelo Restaurante Camarão do Olavo, em Nísia Floresta. Pessoas de Nísia Floresta, São José de Mipibu, entre outros municípios curtiram a animação da dupla Kalberg e Carlinhos. Presença de muita gente bonita e também de políticos da região.

OBRA – Há algumas semanas tiveram início os trabalhos na obra da estrada que liga as comunidades de Timbó e Tororomba. Um trecho que foi motivo até de protestos com lama e tudo mais, há alguns anos atrás. Quando pronto, o trabalho resultará em melhoria para quem necessita fazer aquele trajeto. Entretanto, alguns moradores afirmaram que já existem algumas pedras se soltando. Vamos aguardar o término e vê se tudo estará como deveria.

Timbo 02
Início das obras na estrada Timbó/Tororomba. (Foto: José Maria Gonçalves)

BELEZA – A comunidade de Campo Santana, em Nísia Floresta celebrará sua padroeira, Sant’Ana, no próximo mês. Além do lado religioso, também deve ocorrer uma festa social. O concurso intitulado “A Mais Bela Santanense” é um dos destaques do período dos festejos. A equipe organizadora informou que as inscrições já estão abertas e as interessadas devem procurar Renison Militão, Estácio Bezerra, Guilherme Cavalcanti ou Heloiza Lima.

RELIGIÃO – A bela igreja matriz de Sant’Ana e São Joaquim, na cidade de São José de Mipibu, passará por reparos nos próximos meses. Devido aos trabalhos, o Padre Matias Soares, pároco local, comunicou que as missas da semana serão realizadas às 7h, no abrigo Anízio Pessoas, e as dominicais no Centro Social Monsenhor Antônio Barros.

FELICITAÇÕES – Nesta semana os parabéns vão para minha sobrinha, Mykarla Mendes e o empresário Tássio Cruz – hoje (10); a estudante Juliana Dantas – quarta, 11; o seminarista Antônio Roberto e o Padre José Neto – quinta, 12; Vanessa Gadelha – sexta, 13; Gilmara Mendes e Jorlani Rodrigues – sábado, 14. Felicidades mil a todos vocês que completam mais um ano de vida!

Publicidade

 photo BannerInfoMasterRETANGULAR_zps72800ff0.gif

Compartilhe

3 respostas para “RAPIDINHAS DO ND – 10/06/2014”

  1. Bismarck Pereira Sátiro

    Gente, pelo amor de Deus, a obra iniciou agora, fazem 6 dias, Foram colocados os meios fios, e depois é que são escorados com piçarro. Vamos ter calma, a obra será de primeira linha, podem aguardar. Alô, Mima, você vai ter que pagar a aposta que fizemos, eu, você e Gobeu. Você perdeu R$ 400,00 em cerveja bico sêco, ou seja, só quem bebe sou eu e Gobeu.

  2. Fernando Pithon

    Me convidem!! kkk

  3. Alydyanny

    Como as pedras estão se soltando?
    A obra nem começou direito ainda por causa dos trabalhos da adutora que está fechando o segundo acesso a comunidade que é pela ladeira próxima a Fazenda, esse trecho sim está sempre com as pedras se soltando e com enormes buracos, e não o calçamento que estão fazendo de Timbó a Tororomba, este mal começou, só estão colocando os meios-fios….
    Ohh povo pra falar o que não sabe, estes que falam o que não sabem e mal, são só uns recalcados! Affz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *