APÓS ASSALTO, DUPLA É PERSEGUIDA E ALVEJADA EM NÍSIA FLORESTA; UM SUSPEITO MORRE

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

JpegA noite da última terça-feira, dia 3, foi de medo para alguns moradores do centro do município de Nísia Floresta. O susto foi grande quando dois homens, que estavam em uma motocicleta, começaram a trocar tiros com ocupantes de um veículo de cor escura que estavam perseguindo-os. Balas atingiram um veículo que estava estacionado no caminho do tiroteio e ainda uma casa onde a ação teve fim, pondo em risco vidas inocentes.

De acordo com o policial Galdino, dois homens assaltaram a Farmácia Central da cidade, levando quase mil reais em dinheiro e objetos de funcionários. Logo após a ação, um veículo, de placas não identificadas, teria começado a perseguição e, em seguida, começou um intensa troca de tiros pela Rua Antônio de Souza.

IMG-20140603-WA0008
Um dos suspeitos morreu no local. (Foto: Agripino Junior/Celular)

A troca de tiros teve fim ao lado de um casarão antigo, situado ainda no Centro da cidade. Um dos homens que estava na moto morreu no local. Logo uma multidão se aglomerou nas proximidades. Um risco, pois o outro suspeito ainda se encontrava no interior de uma plantação de bananas ali perto. O segundo homem estava baleado na perna, foi capturado e atendido por uma unidade do SAMU.

Nenhum dos envolvidos foram identificados, pois os dois ocupantes da motocicleta estavam sem documentos e os que estavam no veículo não foram mais vistos após o término da ação. Populares acreditam que os suspeitos do assalto são moradores da região e que um deles teria um apelido: Timbu. A Polícia Militar chegou pouco depois ao local.

IMG-20140603-WA0007
Segundo suspeitos, sendo atendido pelo SAMU. (Foto: Cedida)

Moradores da região onde o fato aconteceu ficaram bastante assustados. Algumas pessoas de mais idade estavam chorando e em estado de choque. Uma mulher, que tinha o costume de ficar em frente à sua casa, afirmou que não mais faria isso. O medo só aumenta entre aqueles que residem em uma cidade que já foi considerada pacata.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *