RAPIDINHAS DO ND – 13/05/2014

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Imagem Rapidinhas do NDCONCURSO – Um dos temas mais comentados em terras de Papary, nos últimos dias, foi o andamento do concurso público da Prefeitura Municipal. O certame é esperado há anos na cidade e muitos acreditam que ele poderá influenciar diretamente a política nisiaflorestense. Oposicionistas dizem que isso pode fazer com que a família Ferreira perca a hegemonia. Será? Ainda há muito água a correr até as próximas eleições. Por hora, acompanhemos e esperemos pela concretização do concurso.

TRANSTORNO – Moradores da comunidade de Timbó enviaram imagens ao Nísia Digital demonstrando os transtornos causados por perfuração de uma empresa que estaria prestando serviço a extensão da adutora Monsenhor Expedito, que recente recebeu o suporte da lagoa da Boa Cica. Eles reclamam que a estrada é quebrada e não é reparada, dando muita dor de cabeça à quem trafega por elas.

10335700_538470059603187_1642670700_n

PESAR – Foi sepultada na manhã desta terça-feira, 13, em Natal, Maria do Rosário, mais conhecida como “Zai”. Ela atuou no último ano como secretária de administração da Prefeitura de Nísia Floresta, tendo se afastado depois de um problema grave de saúde. Ontem, dia 12, ela teve uma piora e não resistiu, morrendo no hospital. Fica o registro e minhas palavras de pesar aos familiares e amigos.

FELICITAÇÕES – Os vivas dessa semana vão para: Irmão Alan e Fátima Dias – hoje, 13; Rikson Eduardo, Helder Paiva e Erick Trindade – dia 14; Karina Leite – dia 16, e Carla Rubia – dia 17. #FelicidadesMil a todos!

Publicidade

Compartilhe

3 respostas para “RAPIDINHAS DO ND – 13/05/2014”

  1. paulo vilela neto

    o que segura a prefeita atual…foi o voto por troca de contratos,pois vemos que é gritante o pedido de socorro por oportunidades de trabalho que não tem ,só através de favores do executivo ..isso tem que mudar..

  2. Adailton da Silva Medeiros

    Agora é uma empresa que acabou com a estrada pouco falaram ,se foce a prefeitura todo mundo tava falando …

  3. Samira

    SE, se, se, se esse concurso acontecer. Ainda tenho uma pulga atrás da orelha. A empresa contratada também influencia muito no certame desse concurso. Há tantas empresas confiáveis como a Comperve, Consuplan, entre outras que conhecemos no Estado, daí aparece uma que deixa a duvidar. Esse concurso já era pra ter acontecido, pois estamos a quase duas décadas sem atualizarmos. Algo feito em ano político tem muito o que desconfiar. Se acontecer e ocorrer bem, ótimo! Não fizeram mais que uma obrigação que deveria ter sido feita a tempos. Se não, calma! Um dia acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *