RAPIDINHAS DO ND – 05/05/2014

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Imagem Rapidinhas do NDAUSÊNCIA – Caros leitores, gostaria de pedir desculpas pela falta de atualização no Nísia Digital ocorrida nos últimos dias. Questões de saúde e problemas técnicos com o provedor de internet ocasionaram esse período “infértil” deste blog que tem uma aceitação cada vez maior na cidade. Agradeço aos que compreenderam essa falha e espero que ela não se repita “nem tão cedo”. Continuem acessando e prestigiando esse espaço que foi feito para vocês.

SANEAMENTO – Quem vem pela primeira vez à Nísia Floresta não se agrada em ver água servida percorrendo ruas em diversos pontos da cidade. Recentemente o tema tem sido cada vez mais debatido por aqui. Uma nova informação veiculada essa semana dá conta que o município foi contemplado no 3º grupo de ações do PAC2 – Governo Federal – ligadas ao saneamento no Rio Grande do Norte. A assinatura do convênio está prevista para ocorrer amanhã, dia 6. Além de Nísia Floresta, outros 21 municípios, com menos de 50 mil habitantes, também serão beneficiados nesta etapa.

ACIDENTE – Mais uma vez um acidente envolvendo motocicleta culminou em morte. A vítima da vez foi o nisiaflorestense Josuel, de 27 anos, que morreu após colidir com um ônibus nas proximidades da divisa entre as cidades de Nísia Floresta e Georgino Avelino. O fato ocorreu no feriado de 1º de maio, dia do trabalhador, quando o homem voltava de uma festa com alguns amigos. Josuel morava no Alto Monte Hermínio e sua família é da comunidade do Porto. Alguns dizem que uma manobra não apropriada, por parte do motoqueiro, teria causado o trágico acidente.

COMUNICAÇÃO – A Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, na cidade de São José de Mipibu, se reformulou recentemente e tem desempenhado um papel importante de comunicar o Evangelho e as obras da Igreja naquela município. Com uma equipe diversificada e qualificada, a Pascom acaba de lançar um novo endereço de blog que conta também com uma web-rádio. Para quem quiser conferir o link é esse: https://www.pascommipibu.com.br/

FELICITAÇÕES – Vamos aos “vivas” aos nossos leitores, colegas e amigos. Hoje, dia 5, o Padre Matias Soares (Pároco de S. J. de Mipibu), pelo seu aniversário de ordenação presbiteral – dez anos, e a professora Marcia Cristina, que completa mais um ano de vida; dia 6 – o taxista, Alfredo Filho, e Bia Ferreira; dia 7 – Danilo Bruno e Sérgio Nery; dia 8 – Elidiane Quirino, Catarina Pinheiro e Daniele Alves, além de Carlos Eduardo – dia 10. #FelicidadesMil!

Publicidade

 photo BannerInfoMasterRETANGULAR_zps634bb492.gif

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *