INICIADO PROCESSO LICITATÓRIO PARA A REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO EM NÍSIA FLORESTA

Por Redação, do Nísia Digital.

2014-05-12_161906O concurso público para ocupação de vagas no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta parece estar mais próximo da realidade. Como o Nísia Digital tinha adiantado na postagem sobre a participação da secretária de administração, Rosemary Bezerra, em sessão da Câmara Municipal, o Poder Executivo deu início ao processo licitatório para a realização do tão aguardado e comentado certame.

A prefeitura publicou a abertura do processo na edição do último dia 9 de maio da versão eletrônica do Diário Oficial do Rio Grande do Norte. Confira o conteúdo da publicação logo abaixo:

PREFEITURA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA/RN

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 079/2014

Contratante: Prefeitura Municipal de Nísia Floresta/RN
Contratado: Centro Integrado de Desenvolvimento Administrativo Estatística e Social – Instituto das Cidades, CNPJ nº 05.095.628/0001-31.
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnico-especializados na organização e realização de Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reservas para diversos cargos junto à Prefeitura Municipal de Nísia Floresta/RN.
Fundamento Legal: Art.24, XIII, da Lei Federal nº 8.666/93.
Valor: Sem ônus para a Administração
Data: 09.05.2014

Publicidade

Compartilhe

4 respostas para “INICIADO PROCESSO LICITATÓRIO PARA A REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO EM NÍSIA FLORESTA”

  1. sullem

    É o fim do planeta esse concurso sair mesmo do papel, é muito blá , blá, blá…

  2. wellington

    ate que enfim o concurso de nisia vai sair do papel, espero que o povo de nisia seja contemplado, e que a maioria que fizer seja classificado a maioria o do município, estudem para provar que o estudo do município vale apena.

  3. já tava mais que na hora. agora é esperar acontecer..

  4. ahhhhhhhhh agora entendi pq o concurso saiu do papel, contrataram o instituto cidades como banca organizadora ( o instituto cidades é uma das, se não a banca mais irregular do Brasil) são pilhas de processos contra essa empresa!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *