“CÂMARA EM FOCO” – O INFORME DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA (7 DE MAIO DE 2014)

Por Redação, do Nísia Digital.

Os vereadores que fazem parte da Câmara Municipal de Nísia Floresta se reuniram na manhã desta quarta-feira (7), no Palácio Almir da Silva Leite, para mais uma sessão ordinária deste ano de 2014. Antes da participação da atual secretaria de administração da cidade, que respondeu alguns questionamentos dos parlamentares, foram apresentados alguns requerimentos. Confira os detalhes logo abaixo:

Número do requerimento – Teor do documento – Autor da proposição

189/2014 – Solicitar uma ação global da Federação da Industria do Rio grande do Norte no município de Nísia Floresta – Vereador Eugênio Gondim;
190/2014 – Construção de um píer na praia de Pirangi do Sul – Vereador Eugênio Gondim;
191/2014 – Construção de uma ciclovia tendo início no Conjunto Jessé Freire até as proximidades da Estação Papary – Vereador Presidente Jorge Januário;
192/2014 – Reparação e manutenção dos equipamentos da academia da terceira idade, localizada em frente ao ginásio poliesportivo – Vereador Presidente Jorge Januário.

A participação de Rosemary Bezerra na sessão, para esclarecer alguns pontos da administração e falar sobre diversos assuntos, será tema de uma postagem específica no Nísia Digital.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para ““CÂMARA EM FOCO” – O INFORME DA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA (7 DE MAIO DE 2014)”

  1. Mais estes vereadores também não olha para o lado, só ver em sua frente, e o elefante branco que é o GRANDE GINÁSIO POLI-ESPORTIVO, que se demostra tam bem visto por fora mas a onde está o que o certo neste ELEFANTE mesmo para funcionar COMO DIZ A LEI. Mais aqui em Nísia Floresta, os que dizem que é PODEROSOS, a resolver as coisas mais termina em resolver nada, só chega a CAIR COM OS BURRO NA ÁGUA.
    Chama a atenção também dos JORNALISTAS QUE PROCURAM A ABRIR OS OLHOS, destes cegos que dizem que não pode fazer nada, mais se chegar para eles e conversar baixinho e lhe informar que vai CAIR UM PORCENTAGEM DESTA CONSTRUÇÃO, vai tudo se resolver entre partes, por se não houver um fiscal que NÃO ACEITE CORRUPÇÃO, vai da tudo certo, por se NÃO O BOMBEIRO vai embargar outra vez o FUNCIONAMENTO DO ELEFANTE BRANCO. Isto é Nísia Floresta – RN, a cidade que sempre começa e nunca termina do jeito que é para ser o GINÁSIO POLI-ESPORTIVO. Exemplo está ai nosso vizinho a 15 km, GOIANINHA – RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *