VEÍCULO ROUBADO EM NÍSIA FLORESTA É RECUPERADO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.

DSC_0088Um veículo foi abandonado por criminosos em um trecho da BR-101, no município de São José de Mipibu. O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (20), quando a Polícia Militar recebeu a denúncia que criminosos teriam utilizado um carro da marca Peugeot, de cor preta, durante um assalto à um comércio no Centro da cidade. Os suspeitos conseguiram fugir embreando-se pela região.

A PM informou que o veículo encontrado em uma das marginais da rodovia havia sido tomado de assalto, junto a outros objetos, na noite da última quinta-feira, dia 20, na praia de Búzios, litoral da cidade de Nísia Floresta.

DSC_0089

Houve ainda uma perseguição policial depois que quatro homens foram apontados como autores de um assalto em Mipibu. O carro foi recuperado nas proximidades do acesso à comunidade de Bairro Novo.

Informações dão conta que os criminosos avançaram por terrenos da região e teriam inclusive invadido uma casa, mas ninguém ficou ferido. A polícia não conseguiu prender os suspeito e não tem pistas dos mesmo.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *