APÓS ASSALTO, POLÍCIA PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NA AÇÃO QUE MATOU PAI E FILHO EM MIPIBU

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Portal BO.

300x310_dLV4o35wY90799210rGiA Polícia Militar do Rio Grande do Norte efetuou, na noite da última quinta-feira, dia 6, a prisão de Arthur Mateus Costa e Silva. O jovem de 19 anos foi pego por policiais das cidades de Brejinho e Santo Antônio do Salto da Onça. O suspeito foi capturado após ter tentado praticar mais um crime: um assalto no município de Parnamirim. Outro homem, identificado apenas como Alessandro, também foi preso no mesmo momento.

Arthur Mateus é tido pela a autoridade policial como um criminoso de alta periculosidade e fazia parte de uma quadrilha que tentou resgatar um preso – Wilson Rodrigues de Medeiros Filho, o “Folha”-  em agosto no ano passado, situação que culminou na morte do agente penitenciário Maxuel André, de 44 anos.

O jovem ainda é suspeito de participar de ações que chocaram o Rio Grande do Norte em fevereiro passado. Foram dois assaltos que terminaram em tragédia: o primeiro, que terminou na morte de Letícia Marcelino, de 6 anos, em Parnamirim; e o segundo, que resultou na morte de pai e filho, em São José de Mipibu.

Os PMs afirmaram que Arthur e o comparsa tentaram fugir do local onde seria praticado o crime da última noite. Houve disparos e ele acabou baleado em uma das pernas.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *