REITOR DO SEMINÁRIO E PADRES DE SÃO GONÇALO CELEBRAM DURANTE A NOVENA DE NOSSA SENHORA DO Ó

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

_DSC0049Passaram-se três dias do início da festa de Nossa Senhora do Ó, padroeira do município de Nísia Floresta. Nas noites dos últimos dias 9 e 10, os padres convidados foram: Pe. Valberto Messias, pároco de São Gonçalo do Amarante; Pe. Luís Martins, vigário paroquial de São Gonçalo do Amarante, e Pe. Nazareno Nobrega, reitor do Seminário de São Pedro, local onde novos sacerdotes são formados.

O espaço da quermesse, onde são comercializados lanches, peças de artesanato e artigos religiosos, tem sido bem ocupados após as celebrações da novenas. O público parece ser um pouco melhor do que nas edições anteriores. O parque de diversos, que volta à cidade nesse período, após muitos anos, é um dos atrativos aos populares que deixam suas casas para conferirem os festejos.

Nos últimos dias, as atrações culturais foram: o ministério de dança “Movimentus”, coordenado por Rafael Lima, e o grupo de idosos do Centro da cidade, que cantaram e dançaram, demonstrando muita disposição.

Confira a seguir algumas fotos dos últimos dois dias de festa, algumas delas enviadas pelo fotógrafo Baltazar Marques, proprietário do Studio Fotográfico Progresso, e outros feitas por Lenivaldo Bruno, para o ND:

_DSC0019

_DSC0030

_DSC0040

DSCN0334

_DSC0042

_DSC0060

DSCN4192

DSCN4182

_DSC0075

_DSC0076

DSCN4280

DSCN4281

DSCN4272

DSCN4228

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *