Por Redação, do Nísia Digital.
Karla Patrícia de Mesquita, 19 anos, foi morta à facadas dentro de sua residência na comunidade de Hortigranjeira, em Nísia Floresta. Até a manhã de hoje (25) o suspeito de cometer o crime estava foragido. Entretanto, Leandro Félix Ferreira dos Santos, 21 anos, se apresentou na delegacia da Polícia Civil da cidade, com um advogado. O suspeito de praticar o crime já tinha tido um mandato de prisão expedido e foi preso após prestar depoimento.
O crime ocorreu no último dia 18. Segundo a polícia, Leandro abordou Karla e, após uma extaltada discussão, teria começado a desferir vários golpes de faca na vítima. Ele só teria parado depois de ser contido pelo pai, com a ex-mulher já sem vida.
A Polícia Civil disse que o suspeito não comentou nada sobre o crime, afirmando que só iria se pronunciar perante o juiz. Depois de ter ficado um determinado tempo na delegacia de Nísia, o acusado foi transferido para o Centro de Detenção Provisão de Pirangi.
Já segundo o blog Digital Mipibu, Leandro teria dito que mesmo após o término da relação, não conseguiu se desligar da vítima. Disse ainda que Karla o humilhava e xingava, afirmando que chegou um momento que não aguentou.
Publicidade
Deixe um comentário