IDOSO É ENCONTRADO MORTO EM NÍSIA FLORESTA

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.

Imagem 007Um homem foi encontrado morto nas proximidades da localidade conhecida como Ilha, no município de Nísia Floresta, no início da noite da última quinta-feira, dia 17. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi acionada por populares que avistaram o corpo e, ao chegar ao local, identificou a vítima como José Luiz Barros, de 63 anos de idade, conhecido como Primo, que era morador do distrito nisiaflorestense de Currais.

Segundo informações, a vítima poderia estar alcoolizada quando trafegava pela estrada a noite. A PM trabalha com a hipótese de atropelamento. Não se tem notícia de outro envolvido no possível acidente.

Ao lado do corpo de José Luiz, foi encontrada uma bicicleta, a qual ele utilizava para se locomover.

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “IDOSO É ENCONTRADO MORTO EM NÍSIA FLORESTA”

  1. REJANE DE SOUZA

    Ao ler essa matéria sobre o falecimento deste senhor, fiquei chocada, pois esta semana mesmo, ao me deslocar ao trabalho, encontrei-o no caminho. Isso já era uma espécie de rotina: encontrá-lo no caminho em sua bicicleta. Ele que sempre recebia meu bom dia de forma especial. Eu falava “bom dia”. E ele respondia:” bom dia prima, tudo bem, tudo legal”. Uma pessoa totalmente inofensiva. É triste saber dessa notícia e tomar conhecimento de como ele foi morto. Que Deus o guarde em bom lugar.

  2. Paulo Vilela Neto

    Ao ver essa sena fiquei muito triste,pois, o senhor vulgo “primo” era uma pessoa que precisava de ajuda do próximo e dum tratamento ao alcoolismo e vejo que foi mais um que partiu sem deixar história pra sua família,desprezado por um e por todos,só lamento muito por não feito nada por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *