EXPLOSÃO EM CASA DE FOGOS CAUSA INCÊNDIO NA CIDADE DE NOVA CRUZ

Por Redação, do Nísia Digital.

FOGO-INT-PUma explosão seguida de um grande incêndio assustou os moradores do bairro Alto de São Sebastião, que localiza-se no município de Nova Cruz – região Agreste do Estado. De acordo com a assessoria do Corpo do Bombeiros, as chamas tiveram início em um comércio local que trabalha com vendas de fogos de artifícios. O fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira, dia (15), e foi noticiado na mídia de todo o Rio Grande do Norte.

Testemunhas afirmaram aos bombeiros que um homem teria acendido um fósforo no local, o que teria dado início ao incêndio. Populares também disseram que no local havia botijões de gás, o que poderia ter causado as chamas mais altas, que passaram dos 10 metros de altura.

Mesmo com o grande susto, não houve feridos. O SAMU foi acionado e os atendimentos foram referentes à pessoas que ficaram em pânico devido a tensão da situação instalada no local.

O proprietário do estabelecimento será notificado e terá cinco dias para apresentar a documentação do local, com licenças e alvarás de funcionamento.

Confira abaixo um vídeo amador que mostra parte do incêndio:

httpv://www.youtube.com/watch?v=5_BU90tobnA

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *