PROFª REJANE SOUZA ATENDE CONVITE DOS AMIGOS E PRESTIGIA AS FESTAS MAIS DESEJADAS DO ANO PELA SOCIEDADE NATALENSE

Por Redação, do Nísia Digital.

017Em meio a uma agenda apertada de trabalho, a professora Rejane reservou um tempo para prestigiar as festas de aniversário de dois grandes amigos da área de Comunicação: o pós-doutor Adriano Gomes, que atua como Professor-Doutor do Departamento de Comunicação Social e dos Programas de Pós-graduação em Estudos da Mídia – PPgEM e Estudos da Linguagem – PPgEL, com pós-doutorado pela Universidade Nova de Lisboa – UNL, Portugal. Coordenador da Base de Pesquisa Comunicação, Cultura e Mídia – COMÍDIA. E do colunista social Chrystian de Saboya, um dos nomes de destaque na área de eventos no RN.

Ao receber convite de ambos para suas festas, a professora teve que se desdobrar em um só dia para se fazer presente nos dois eventos, que ocorreram no Clube da Petrobrás e no Olimpo Recepções, respectivamente.

026

Uma amizade conquistada na redação da Tribuna do Norte, onde a professora atuou como revisora e coordenadora de revisão e secretária gráfica, no período de 92 a 2005, que a educadora, como boa canceriana, busca sempre preservar.

060

A professora Rejane compareceu aos eventos acompanhada de sua sobrinha Liviane Souza. E no evento do colunista Chrystian foi clicada pelo amigo e jornalista Elias Medeiros, que faz coberturas de grande eventos em Natal e posta em seu site, que vem batendo recorde em acessos mediante seu talento e profissionalismo.

Elias

No próximo sábado, a professora estará na festa de aniversário da amiga e parceira do projeto da Biblioteca Comunitária “Dona Mariinha”, Valéria Aquino, esposa do presidente da UNIFACEX, José Maria Figueiredo.

Publicidade

Compartilhe

4 respostas para “PROFª REJANE SOUZA ATENDE CONVITE DOS AMIGOS E PRESTIGIA AS FESTAS MAIS DESEJADAS DO ANO PELA SOCIEDADE NATALENSE”

  1. Jose Carlos

    E o que nós temos com isso ? Os locais frequentados pela professora só diz respeito a ela , queremos materias de interesse da população de Nisia.

  2. Kkkkkkklkkkkkkkkk

  3. Rejane de Souza

    Isso se chama amizade e consideração, José Carlos, algo raro nos dias atuais onde a predominância dos sentimentos focaliza-se no individualismo, a inveja, a traição. Conheci Agripino Junior desde 2010, período em que formalizamos uma parceria que, até hoje, continua. A primeira delas foi mediante o processo de implantação de uma Pós-graduação para professores de minha cidade.Essa ação resultou na espcialização de 33 professores, que, hoje, têm seus proventos já atualizados nesse nível. A outra ação foi desenvolvida durante 6 meses na área de formação de leitor, aqui em Nísia Floresta. Nesse projeto foram beneficiados gratuitamente 16 professores nisiaflorestenses da rede municipal e estadual através de oficinas de leitura e literatura ministradas por profissionais, com mestrado e doutorado na área da oficina. E nossa mais recente parceria é o projeto de Biblioteca Comunitária que vem fomentando leitura e cultura para o público infantil de Nísia Floresta. Além disso, trata-se, também, de um espaço para pesquisa escolares e acadêmicas. E para finalizar, diante da experiência vivenciada no mundo do jornalismo durante bastante tempo em Natal, pude tomar conhecimento de que em qualquer veículo de comunicação há colunas das mais variadas categorias, a social é uma delas. Diante disso, é perfeitamente adequado que o ND possa postar esse tipo de matéria em seu blog. E essa não é a primeira vez que isso acontece, nem será a última. Lembro-me de que, no período de veraneio, o ND abriu uma coluna para que pessoas pudessem enviar suas fotos em suas ações cotidianas para postagem. Isso não desqualifica, ao contrário, só amplia o poder de informação e divulgação.Vivemos em uma sociedade plural, e por isso, democrática, onde cada ser tem a liberdade de se expressar, mas sem perder de vista que seu direito finaliza onde o do outro começa. Que Deus ilumine suas trilhas e o abençoe, Sr José Carlos.

  4. Jose Carlos

    Obrigado pelo que me desejou e parabens pelo trabalho com a biblioteca , mas sua vida particular não me diz respeito. Como leitor do blog quero materias que sirvam ao bem da população e não aquelas que trazem a vida social dos amigos íntimos do editor ND.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *