DUAS OCORRÊNCIAS INTERDITAM PARCIALMENTE PISTAS MARGINAIS DA BR-101, EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações de Eugênio Lourenço.

DSCF7715Dois trechos de pistas marginais da BR-101, na altura do município de São José de Mipibu, ficaram parcialmente interditadas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (9). A interdição ocorreu devida duas ocorrências: um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta e uma tentativa de homicídio ocorrida às margens da via. As Polícias Militar e Rodoviária Estadual, além de unidades do SAMU estiveram nos locais.

O primeiro fato foi uma colisão envolvendo um veículo modelo Fiesta, da marca Ford, de cor prata, que, segundo testemunhas, teria tentando entrar na contramão e acabou atingindo uma motocicleta que pertence a um comércio do Centro da cidade. O acidente logo chamou a atenção de muitos populares que passavam próximos ao trecho.

DSCF7699

Devido a troca de plantão, a polícia rodoviária federal não compareceu ao local em tempo hábil, ficando à cargo dos agentes de trânsito a interdição do trecho. Uma unidade do SAMU chegou minutos depois e encaminhou os feridos para unidades de pronto-atendimento.

DSCF7704

Perto dali, a Polícia Militar foi chamada e encontrou um homem foi baleado em uma suposta tentativa de homicídio, a qual não se tem muitas informações. O trecho também teve interdição temporária para que os paramédicos realizassem o atendimento a vítima dos disparos de arma de fogo.

Em ambos os fatos, os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Também não se sabe o atual estado de saúde dos mesmos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *