TERCEIRA EDIÇÃO DA AÇÃO + SAÚDE ACONTECERÁ NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 27

Por Redação, do Nísia Digital.

planos-de-saúde-21A Ação + Saúde chega a sua terceira edição promovendo uma ação social e levando saúde para dezenas de pessoas de Nísia Floresta. Neste ano, o projeto será posto em prática durante o Congresso Eucarístico Paroquial, que está celebrando os 180 anos da Paróquia de Nossa Senhora do Ó. A ação está na programação dessa terça-feira, dia 27, e terá início a partir das 9h, estendendo-se até às 13h, no Centro Pastoral Isabel Gondim.

Nesta edição haverá atendimento em clínica médica, ginecologia e nutrição. Palestras feitas por profissionais no Nasf/Pse de Nísia serão preventivas e abordaram diversos temas importantes, para alguns públicos distintos. O evento irá disponibilizar ainda aplicação de flúor e vacinação. Existe também a possibilidade de emissão do cartão SUS, que só poderá se confirmada momento antes do início.

A ação é promovida pela Paróquia de Nísia Floresta em parceria com as secretarias municipais de saúde e do trabalho, habitação e assistência social. A coordenação do evento é da nutricionista Ana Maria de Morais, que também é colunista do Nísia Digital.

É importante lembrar, para aqueles que buscarão atendimento clínico, que cheguem cedo, pois as vagas são limitadas. Outro aviso é que o remanejamento de profissionais não afetará o atendimento emergencial no posto de saúde do Centro da cidade.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *