O ND QUER SABER: O QUE O NOSSO LEITOR ACHOU DA VIII FESTA DO BALÃO, EM NÍSIA FLORESTA?

Por Redação, do Nísia Digital.

DSCN6139Milhares de pessoas passaram por Nísia Floresta durante a VIII Festa do Balão, realizada pela Prefeitura Municipal. O Nísia Digital cobriu os três dias de evento com muito empenho. Passada a festa, queremos saber de vocês o que acharam da festa em alguns aspectos, para que a próxima edição possa ser ainda melhor do que essa de 2013. Segue alguns itens onde vocês poderão votar nas opções disponíveis:

[poll id=”6″]

[poll id=”7″]

[poll id=”8″]

Se quiser deixar sua opinião de uma maneira mais ampla, basta comentar essa postagem na caixa de comentários logo abaixo.

Compartilhe

8 respostas para “O ND QUER SABER: O QUE O NOSSO LEITOR ACHOU DA VIII FESTA DO BALÃO, EM NÍSIA FLORESTA?”

  1. Eraldo

    Boa noite ND, sempre que posso deixo minha opinião nos assuntos abordados e não poderia ser diferente sobre este. Quanto ao assunto Festa do Balão fui e sou critico pela sua realização quando temos tantas outras necessidades que deveria e devem se priorizadas, porém não posso deixar de registrar a melhora da organização da festa em todos os sentidos, há “coisas” a melhorar ? SIM, Lógico, mas nada que tire o brilho da festa. Posso parecer incoerente, mas não, apenas cada caso, é um caso …..

  2. Jose Carlos

    Vc so pode tade brincadeira Eraldo , “cada caso é um caso“ …. Quer dizer que a cidade tem outras prioridades , mas a festa tava mais organizada .
    É o típico e incoerente mata e cura !!!!!! E vcs do ND tão parecendo divulgadores do da “ agenda positiva” desse governo incoerente , pq ao inves de fotos de festa nao coloca as fotos da desgraça q sao os postos de saude aí de Nisia? Pq nao divulga a realidade do municipio ao inves de festas ridiculas q servem apenas para gastar dinheiro. se o q vcs do ND fazem é jornalismo , que seja ao menos um jornalismo serio e nao um faz de conta , pois o q vcs e a populaçao de Nisia estão vivendo é um verdadeiro faz de conta.

    1. LAILSON COSTA

      concordo com você José Carlos. Eu mesmo, recentemente já mandei umas fotos para o ND, a respeito da péssima condições da estrada de Alcaçuz e NADA foi divulgado.

  3. Ariosvaldo

    Gostaria apenas que vc divulgasse quanto custou aos cofres publicos esta FARRA DE RICO com a PEGAÇÃO do dinheiro publico pois o povo de nisia no final vai ficar só com FERRO NA BONECA. o que nos importa agripino são valores divulgue e demonstre imparcialidade.pessoas estão morrendo por falta de segurança, saúde, problemas habitacionais e continua a política de pão e circo.

  4. Jose Carlos

    Ótimo comentario Ariosvaldo , e Lailson , realmente parece que esse blog perdeu a imparcialidade , se e que um dia já o foi . Não dá pra entender o medo que o diretor , redator sei lá o que desse blog tem de mostrar a real situação do municipio. Acho que ele pensa que publicando comentarios contra a administração já é o bastante.
    Mas se por acaso ( não estou dizendo que é ) a prefeitura banca de alguma forma o blog , tá explicado a postura de seu diretor . Aí eu retiro tudo que falei , afinal tem que se garantir o pão .

    P.S: meu e-mail foi clonado meu novo é carlosze_2013@hotmail.com

    1. Caro Zé Carlos, continuamos na imparcialidade, apenas passamos um tempo sem mostrar, por questões pessoais, o que você gosta de ler. Claro que iremos continuar mostrando o que é preciso melhorar em Nísia Floresta, inclusive já temos algumas matérias sendo finalizadas. Até porque não fazemos apenas um colunismo social e político, como fazem outros blogs da região.

      Sobre a prefeitura bancar o ND, está claro que você não conhece de fato o nosso trabalho e meu perfil, pois isso não existe. O único vínculo recente entre o blog e pode executivo municipal foi a cobertura da festa do balão. Você acha que um trabalho pode perder toda a sua credibilidade simplesmente por prestar um serviço à um órgão público?

      Agradeço por sempre está acompanhando o Nísia Digital e deixando sua opinião, pois é sempre possível tirar coisas positivas das críticas e melhorar o trabalho que vem sendo realizado.

      Continue acessando o ND!
      Um abraço!

  5. Jose Carlos

    Realmente vc so tem postado o que eu não gosto de lê , nunca gostei de fábulas . Continua mostrando o que precisa melhorar na cidade ?!?!?!?Nas últimas 50 postagens vc só tem colocado uma Nisia floresta ausente de problemas , que só deve existir em seu imaginario e no daqueles que depedem da prefeitura para garantir o pão no fim do mês. Perguntar o que acharam de uma festa ?!?!?!?!? É isso que os leitores sérios de seu blog merecem ?!?!?! Uma festa que usurpa mais de 200 mil reais , dinheiro que poderia está sendo usado em beneficio da população – incluindo você .
    Outra coisa , se vocêr quer se manter imparcial , não preste serviço a órgão publico nenhum , tome como base as grandes revistas e os grandes jornais que , assim como vc , prestaram serviço para orgãos publicos e hoje estão atolados até o pescoço com governos picaretas .
    Tenha coragem meu amigo de dar a cara a tapa e mostrar o que precisa ser mostrado , seja de Situação seja de Oposição , seja lá de quem for . Essa sua politica de querer agradar a todos tem sido péssima .
    Fica a dica e espero que nos proximos dias , possa ver um jornalismo autentico e ousado no ND.

    1. Não irei discutir mais e tentarei absorver o que julgar realmente positivo em seus comentários. Não irei expor minha vida pessoal para justificar alguns pontos que estão diretamente ligados à produção de algumas matérias (não tem nada ver com posicionamento político).

      Em relação a prestação de serviço, creio que você tenha confundido com a manipulação ou ocultação de informação, o que eu jamais aceitaria, por uma questão de princípio e filosofia de trabalho.

      É impossível agradar a todos, você é uma grande prova disso. Mas a gente sempre se esforça buscando o aperfeiçoamento e as críticas são imprescindíveis para evoluir. As opiniões dos leitores com certeza sempre serão levadas em conta e são de suma importância para o crescimento do ND

      Uma prova que nós trabalhamos de uma forma diferente é liberando os comentários com suas críticas, coisa que muitos não fazem. Continuamos a buscar o equilíbrio. Tudo em seu tempo.

      Abraço e continue nos acompanhando, como sempre faz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *